terça-feira, 28 de outubro de 2014

#VampireChronicles - Lestat está de volta!

Hoje, dia 28 de outubro, será um dia legendário para os fãs de Anne Rice, pois o vampiro Lestat está de volta em novo livro das 'Crônicas Vampirescas'.

(Fotos via Facebook de Anne Rice.)

O lançamento oficial nos Estados Unidos acontece hoje, da versão americana do livro 'Prince Lestat', que terá um segundo lançamento nesta semana, de uma versão européia, no dia 30 de outubro, próxima quinta.

Ambas as versões do novo livro de Anne Rice, chegam as livrarias virtuais e prateleiras das físicas, no fim de outubro, para o Halloween, em língua inglês. Não há previsão de lançamentos de 'Prince Lestat' traduzido para outros idiomas ainda.

'Prince Lestat', assim como todos os livros de Anne Rice será publicado no Brasil pela Editora Rocco, com previsão só para 2015.


O amado personagem das 'Crônicas Vampirescas' de Anne Rice, apareceu pela primeira vez no livro 'Entrevista com o Vampiro', publicação de 1976. De acordo com a autora, o vampiro Lestat retorna ao mundo literário para uma nova série de narrativas sobre seus vampiros. Acabando com o jejum dos fãs e com a decisão tomada por Anne Rice anteriormente, de não escrever mais sobre Lestat e seus outros colegas vampiros.

A autora e seu filho Christopher declararam em agosto que foi fechado contrato com a Universal Pictures e que o vampiro Lestat estará de volta aos cinemas também.


'Prince Lestat' (2014)

O mundo dos vampiros está em crise. Vampiros surgindo sem controle, incêndios em todo o planeta, semelhantes aos massacres protagonizados por Akasha em 'A Rainha dos Condenados'.

Vampiros antigos são despertados de seu sono e incitam a queima indiscriminada de vampiros dissidentes em cidades pelo mundo, como Paris, Hong Kong, Kyoto, São Francisco, entre outras.

O livro terá a trama focada na cidade de Nova York, nos dias atuais, com vários flashback. Entre eles no antigo Egito, na Roma do século XIV, em Veneza do Renascentismo.

Entre os personagens conhecidos das 'Crônicas Vampirescas', além de Lestat de Lioncourt, presenças confirmadas de Louis De Pointe Du Lac, Armand, Mekare e Maharet, Pandora, David Talbot e Marius. Entre outros não tão conhecidos e novos sedutores seres sobrenaturais criados pela autora.


Amazon (versão USA): Prince Lestat
Amazon (versão UK): Prince Lestat

Leia+: ANNE RICE

Site Oficial da Autora:
www.annerice.com

Página Oficial da Editora Rocco:
Anne Rice


Publicação Original:
Contos Sobrenaturais de Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário