quinta-feira, 16 de outubro de 2014

John Barrowman no Palácio de Buckingham


O escocês John Barrowman, ator conhecido mundialmente pelos fãs das séries britânicas 'Doctor Who' e 'Torchwood' por seu marcante personagem Capitão Jack Harkness, o qual atualmente brilha no canal americano CW no papel de Malcolm Merly de 'Arrow', recebeu na manhã do dia 14 de outubro, desta semana, a honraria britânica MBE (Member of the Most Excellent Order of the British Empire, traduzindo, Membro da Ordem Mais Excelente do Império Britânico).

O ator e sua família estiveram no Palácio de Buckingham, para receber das mãos da princesa Anne a honraria, que não dá o direito a John Barrowman de ser chamado de Sir, mas para os fãs ele será sempre O CAPITÃO (...nosso Capitão).

E por falar nos fãs, para delírio dos que o seguem virtualmente, o ator dividiu a alegra via redes sociais, postando comentários e imagens da cerimônia. Também constatei que vários jornais britânicos noticiaram o evento, incluindo impressos como Louise Duarte pode me confirmar.

A jornalista e fotógrafa, editora do Tabula Rasa, inclusive me enviou uma foto de um jornal local escocês com uma nota da honraria recebida por John Barrowman; onde Louise Duarte se encontra no momento, pois Louise Duarte está em viagem pelo Reino Unido para o DIÁRIO DE BORDO.

Segue uma galeria com algumas das fotos disponibilizadas por John Barrowman em seu twitter oficial, dos preparativos a cerimônia:

(Foto enviada por Louise Duarte, jornal local escocês)

Veja também o video do ator no Whosay.Com: Gates of Buckingham Palace

Siga John Barrowman no Twitter: @Team_Barrowman

Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário