quinta-feira, 23 de outubro de 2014

#NasceaLenda - Elenco de ‘ #Drácula – A História Nunca Contada' desfila elegância pelas premières mundiais

O PRIMEIRO FILME DA FRANQUIA "MONSTROS DA UNIVERSAL" ESTREIA HOJE NO BRASIL EM 450 CINEMAS


'Drácula – A História Nunca Contada' (Dracula Untold), que a Universal Pictures declarou recentemente ser o primeiro filme de sua "monstruosa franquia", estreia hoje nos cinemas brasileiros em 450 salas, com cópias dubladas e legendadas, além da opção de salas XD do Cinemark.

Antes de estrear no Brasil, parte do elenco e o diretor Gary Shore fez algumas aparições em premières mundiais, todos mostrando elegância e estilo, além de muito charme. Para os fãs, as premières são uma ótima pedida para copiar alguns dos modelitos dos atores. Destaque para as em Londres, na Inglaterra, e New York, nos Estados Unidos. Infelizmente a Universal Pictures não organizou nada para cidade(s) daqui do Brasil. Ótima dica de filme para comemorar o Halloween, na próxima semana, dia 31.

No filme os atores Luke Evans e Dominic Cooper interpretam respectivamente, Vlad e Mehmed, inimigos que lutam pela terras da Transilvânia. Em 'Drácula - A História Nunca Contada', além dos atores Luke Evans ('O Hobbit: A desolação do Smaug', 'O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos' e 'Os Três Mosqueteiros'), como o protagonista que dá nome ao título, e Dominic Cooper ('Capitão América: O Primeiro Vingador', 'Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros' e da nova série de TV Marvel, 'Agent Carter'); conta com as coestrelas Sarah Gadon e Charles Dance, mais grande elenco como Diarmaid Murtagh, Art Parkinson, Noah Huntley, entre outros.

Com direção de Gary Shore e produção de Michael de Luca, teve seu roteiro escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, os quais tiveram que reescrever algumas cenas para incluir a produção na franquia "Monstros da Universal".


O Contos Sobrenaturais já conferiu o filme, leia sobre a Digital Rio Na Cabine de 'Drácula - A História Nunca Contada':
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2014/10/nascealenda-dracula-historia-nunca.html

Sobre o filme, leia+: Nasce a Lenda

Sobre o personagem, leia+: Drácula

Sobre vampiros, leia+: Vampires

Fonte: Universal

Publicação Original:
Contos Sobrenaturais de Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário