segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Trailer de 'Vingadores 2' é divulgado pela Hidra

A Marvel jura que a culpa foi da Hidra, afinal depois da confusão causada pelos membros do maligno grupo, especialmente na SHIELD, não adianta a equipe do deus nórdico Thor reclamar com o Coulson.

Já os fãs agradecem pela "divulgação pirata" do trailer, com imagens do novo filme de Joss Whedon da Marvel/Disney, 'Vingadores: Era de Ultron' ou apenas 'Vingadores 2'.


SINOPSE DA HISTÓRIA:

No filme dos Estúdios Marvel, 'Vingadores: Era de Ultron', a sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos, 'Os Vingadores da Marvel', Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz e as coisas não dão certo. Por isso, alguns dos super-heróis mais poderosos da Terra que, além do asgardiano Thor (que deixou seu Reino e está na Terra atualmente), inclui o Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta.

A equipe de 'Os Vingadores' tem a missão de neutralizar os terríveis planos de Ultron, que incluirá alianças complicadas e ações inesperadas, para pavimentar o caminho da nova aventura do grupo.

'Vingadores: Era de Ultron' da Marvel é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como Homem de Ferro, ao lado de Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk, Scarlett Johansson como Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro. Samuel L. Jackson também retorna ao papel de Nick Fury, assim como Cobie Smulders como Maria Hill.

O ator James Spader viverá o papel de Ultron, um vilão tecnológico terrível que busca a extinção da raça humana.

'Os Vingadores' também terão que enfrentar dois misteriosos e poderosos jovens irmãos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson. Além de encontrar um velho amigo em uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon, tem o roteiro inspirado na série de revistas em quadrinhos Marvel 'Os Vingadores (The Avengers), publicada pela primeira vez em 1963.


Título: 'Vingadores: Era de Ultron' (Avengers: Age of Ultron)
Gênero: Ação/Aventura
Data de lançamento no Brasil: 30 de abril de 2015
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Cobie Smulders, James Spader, Samuel L. Jackson, entre outros.
Diretor: Joss Whedon
Produtor: Kevin Feige
Produtores executivos: Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Jeremy Latcham, Patricia Whitcher, Stan Lee e Jon Favreau
Escrito por: Joss Whedon

Leia+: MARVEL

Texto: Anny Lucard
Fonte: Marvel/Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário