quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Trailer legendado de 'O Destino de Júpiter'

Divulgado pela Warner Brasil o trailer legendado em português de 'O Destino de Júpiter', o novo filme da dupla responsável pela trilogia 'Matrix'.

Estrelando os atores Channing Tatum e Mila Kunis, 'O Destino de Júpiter' é uma aventura de ficção científica, com uma dose de épico, produzida a partir de um roteiro 100% original dos cineastas Lana e Andy Wachowski.


SINOPSE

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora já crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho de limpar banheiros e uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Jupiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início. A assinatura genética da jovem a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Das ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço, 'O Destino de Júpiter' foi escrito e dirigido pelos Wachowskis. O premiado diretor Grant Hill, com quem trabalham desde a trilogia 'Matrix', está produzindo o filme juntamente com Roberto Malerba e Bruce Berman que são os produtores executivos.

'O Destino de Júpiter' estreia em fevereiro de 2015 nos cinemas.

Site Oficial do Brasil:
www.odestinodejupiterfilme.com.br

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário