sábado, 1 de novembro de 2014

Universal divulga trailer legendado em português de ‘Velozes e Furiosos 7’

O SÉTIMO FILME DA FRANQUIA TEM ESTREIA PREVISTA PARA ABRIL DO PRÓXIMO ANO

A Universal Pictures Brasil acaba de divulgar, em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial legendado em português de 'Velozes e Furiosos 7' (Furious 7).

O longa dará continuidade às aventuras globais da franquia construída à base de muita velocidade, fúria, Vin Diesel e Paul Walker.


A franquia também conta com os atores Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Elsa Pataky, Lucas Black entre outros atores.

Dirigido por James Wan (Invocação do Mal), o longa é uma das mais esperadas estreias do próximo ano. Em especial por ser o último filme de Paul Walker, que morreu antes da conclusão das filmagens e, por isso, houve quatro meses de paralisação para ajustar o roteiro e conseguir manter o personagem do ator no filme de forma lógica. Para isso a produção também contou com o auxílio dos irmãos do ator, Caleb e Coby Walker, na conclusão das últimas cenas do longa.

Com roteiro de Chris Morgan e Gary Scott Thompson, 'Velozes e Furiosos 7' tomou conta das redes sociais oficiais da Universal Pictures e da franquia 'Velozes e Furiosos' durante toda a última semana, por conta de videos de 7 segundos divulgados pelo estúdio, durante os 7 dias anteriores, como aquecimento, na campanha “7 Dias de 7”.

O filme tem a estreia nos cinemas do Brasil, prevista para 2 de abril do ano que vem (2015).

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário