sábado, 20 de abril de 2013

Primeiras imagens de Wagner Moura em 'Elysium'

Divulgadas as primeiras imagens do ator brasileiro Wagner Moura, na produção americana de ficção cientifica 'Elysium' do diretor Neill Blomkamp, mesmo de 'Distrito 9'.

A história do roteiro acontece no ano de 2159, onde há duas classes de pessoas, os muito ricos, que vivem numa estação espacial imaculada construída pelo homem, chamada Elysium, e os demais, que vivem na Terra arruinada e superpovoada.



As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta com mais pessoas que os recursos permite ter. Falta tudo, inclusive assistência médica, a qual os habitantes de Elysium tem e não querem abrir mão, fazendo de tudo para manter o cumprimento das leis anti-imigração e assim preservar o estilo de vida luxuoso dos seus cidadãos.

No entanto, um homem tem a chance de trazer a igualdade a esses mundos, Max (Matt Damon), um sujeito comum que precisa urgentemente chegar a Elysium. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt (Jodie Foster), de Elysium, e seu exército linha-dura.

O roteiro também é do diretor Neill Blomkamp, que é um dos produtores, junto de Bill Block e Simon Kinberg. Produção executivo de Sue Baden-Powell. O elenco conta também com Sharlto Copley, Alice Braga, Diego Luna, Wagner Moura, Michael Shanks, William Fichtner entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário