quinta-feira, 18 de abril de 2013

‘Somos tão Jovens’ com transmição ao vivo da première em vários cinemas pelo Brasil

Pela primeira vez a première de um filme brasileiro acontecerá simultaneamente em diversas cidades, com transmissão ao vivo.


O filme 'Somos tão Jovens', cinebiografia de Renato Russo dirigida por Antonio Carlos da Fontoura e estrelada por Thiago Mendonça, terá sua première no dia 24 de abril no Cine Odeon BR, no Rio de Janeiro, RJ, transmitida simultaneamente via satélite para salas da Rede Cinemark nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória e Salvador.

Os convidados das sessões nas cidades poderão acompanhar o glamour do tapete vermelho ao vivo, com cobertura da equipe de reportagem do canal por assinatura Telecine.

Já o Facebook do filme trará entrevistas, fotos e notícias dos bastidores do evento. A sessão no Rio contará com a presença do elenco, diretor e dos eternos legionários Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, além de convidados.

Distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil, a ação será possível graças à tecnologia disponibilizada pela Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas.

O filme tem estreia nacional no dia 3 de maio.

FACEBOOK OFICIAL DO FILME: http://www.facebook.com/somostaojovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário