sábado, 20 de abril de 2013

Trailer da comédia 'Odeio o Dia dos Namorados'

Foi divulgado no YouTube oficial o trailer da comédia “Odeio o Dia dos Namorados” de Roberto Santucci, mesmo diretor de “De Pernas Pro Ar” e “Até que a sorte nos separe”.


O filme é estrelado por Heloísa Périssé e Daniel Boaventura, com a estreia marcada nos cinemas para o dia 7 de junho.

O trailer oficial da comédia “Odeio o Dia dos Namorados”, estreia nos cinemas no próximo dia 26 de abril, junto com o lançamento de 'Homem de Ferro 3', que entra em cartaz com 1.100 cópias. No entanto, o trailer circulará junto a outros filmes também, podendo chegar a 1.500 cópias nos cinemas.

Com roteiro assinado por Paulo Cursino, a comédia estrelada por Heloísa Périssé e Daniel Boaventura, junto com Marcelo Saback, conta a história de Débora (Heloísa Périssé), uma publicitária que precisa criar uma campanha romântica para o Dia dos Namorados. O que para uns poderia ser algo muito fácil, mas a publicitária não é uma das pessoas mais sentimentais do mundo. Para piora as coisas, o cliente é Heitor (Daniel Boaventura), um ex-namorado que além de ser dispensado por ela, também foi de uma forma bem humilhante.

O maior desafio da trama fica a cargo de Gilberto (Marcelo Saback), um velho amigo de Débora já falecido, que tem a dura missão de amolecer seu coração de pedra da amiga. Um roteiro que segue a linha do clássico sobre os fantasmas do Senhor Scrooge ('A Christmas Carol' do britânico Charles Dickens, com várias traduções para o português, sendo a mais conhecida no Brasil “Os Três Fantasmas do Natal”.), só que nesse caso, trata-se de um fantasma bancando uma espécie de Cupido e tentando colocar um pouco de amor na vida da protagonista.

O elenco também conta com os atores André Mattos, Danielle Winits, Daniele Valente, Júlia Rabello entre outros. Com participação do rapper MV Bill.

FACEBOOK OFICIAL DO FILME:
http://www.facebook.com/OdeiooDiadosNamorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário