sábado, 7 de julho de 2012

Scarium está de volta

Participe da nova edição da revista Scarium, que após um longo recesso volta com nova edição. A Scarium possui publicações digitais e impressas de sua revista com material enviado por colaboradores externos. Sem o compromisso de se tornarem fixos.

Para enviar seu conto, o autor deve estar convenientemente identificado (email, nome completo e endereço físico - residencial ou comercial), além de uma pequena biografia. Ambos incluídos no corpo da obra.

Não há limite de tamanho e nenhuma orientação temática, mas a obra deve estar de acordo com a nossa linha editorial, que trata de histórias do gênero da ficção científica, fantasia e Terror. Também não serão aceitas obras que pertençam a terceiros (que infrinja os direitos autorais) ou fanfics.

Os autores devem enviar só histórias originais e ao enviar seu conto, cada autor também deve incluir no corpo do email: seu nome, o gênero e o número de palavras do conto. Junto com uma autorização por escrito, endereçado a redação da Scarium. (Clique AQUI para pegar o modelo de autorização.)

A Scarium não remunera os colaboradores. As obras são publicadas com a intenção de divulgar e promover os trabalhos dos autores nacionais. Oferecemos a apresentação, o prestígio e a visibilidade que a Scarium pode oferecer. Nas edições impressas a remuneração é feita através de exemplares que consta a obra do autor. Não há direito de exclusividade, os direitos da obra continuam nas mãos do autor. Só é exigido que, para publicar a história nas edições impressas, os textos não estejam em nenhum site/blogs na internet.

O material enviado poderá ir para o site, ou para as edições impressas sem aviso prévio.

Todos os contos, novelas, ilustrações, artigos, notas e qualquer outra colaboração devem ser enviados ao editor da Scarium, Marco Bourguignon, por email (editor@scarium.com).

O prazo para envio de material para a próxima edição, a de número 27, da Scarium é dia 27 de julho.

NOTA: Quem quiser receber atualizações sobre as novidade da Scarium, basta se cadastrar no site para receber o boletim da revista.

Revista Scarium
www.scarium.com.br


Fonte: Twitter de Marco Bourguignon (@scariummegazine).

Nenhum comentário:

Postar um comentário