sábado, 21 de julho de 2012

Colin Farrell no Rio de Janeiro

No Rio, Colin Farrell conta detalhes de O VINGADOR DO FUTURO
Por Louise Duarte


O ator irlandês Colin Farrell veio ao Rio para divulgação do seu mais novo filme, O Vingador do Futuro (Total Recall), remake do longa estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1990. Durante coletiva de imprensa realizada na manhã da última quinta-feira, dia 12 de julho, em um hotel luxuoso na Zona Sul do Rio, o ator esbanjou simpatia ao receber os jornalistas credenciados.

Farrell explicou aos jornalistas como escolhe a produção de cada um de seus filmes: “É o mesmo processo sempre. Eu me preparo do mesmo jeito sendo o filme grande ou pequeno. O filme pode ser bom, mas se os personagens não forem interessantes, eu não faço. O que importa é a integridade, a paixão do personagem.”

O ator riu quando perguntado se Arnold falou com ele sobre a refilmagem: “Ele não retorna os meus telefonemas (risos). Eu não acho que ele se importe com o remake. Eu vi o filme quando era adolescente e no começo fiquei apreensivo em aceitar já que era a mesma história e os mesmos diálogos. Eu assisti como adolescente e agora revi como um homem adulto. Foi o roteiro dele que me fez aceitar o convite.”

Colin também falou como constrói seus personagens fisicamente: “Nada vem no roteiro, então eu imagino como seria e falo com o diretor a respeito. Depende muito, às vezes as ideias aparecem. Nesse filme, o maior desafio foi a viagem psicológica do personagem.”


DivulgaçãoQuando indagado se ele faria mais um filme de super-herói, o ator - que interpretou o vilão Mercenário em Demolidor - O Homem Sem Medo - respondeu com bom humor: “O que sobrou para fazer? Eu amo filmes e histórias. Se a história é boa, eu faço qualquer coisa. Eu adorei Os Vingadores, mas não lia quadrinhos quando adolescente.”

Sobre a improvisação em seus filmes, o ator afirmou que pode ser muito divertido ser espontâneo no set. “Alguns roteiros são tão completos que não precisam de improvisação durante as cenas, outros já necessitam, pois parece que falta algo no roteiro. Às vezes é bom improvisar antes do início das filmagens para se afastar um pouco do diálogo original e usar as próprias palavras nos ensaios antes de começar." Farrell encerrou a coletiva revelando o que mais gosta sobre o seu personagem em O Vingador do Futuro, Douglas Quaid. “Ele é persistente. Está buscando descobrir quem é, tentando se encontrar. Ele é um cara normal e gosta de pesquisar para saber quem ele realmente é”, disse.

O Vingador do Futuro estreia no Brasil dia 17 de agosto.


Post Original: Blog Repórter de Aço
Fotos: Divulgação Facebook BelemCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário