segunda-feira, 23 de julho de 2012

Digital Rio na Bienal do Livro SP 2012

A Digital Rio estará cobrindo a Bienal do Livro de SP nos dias 17 e 18 de agosto e vamos divulgar notícias dos parceiros por lá, junto das novidades, durante todo o evento, no aquecimento Bienal SP 2012.


CLICK NO BANNER E VISITE O SITE OFICIAL

Começamos o Aquecimento Bienal SP 2012 oficialmente, confirmando a presença de três editoras parceiras no evento, a Giz, a PerSe e a Oráculo. Além de alguns de seus autores e também autores parceiros da Digital Rio.

A Giz Editorial confirmou a presença de autores autografando e/ou lançando livros durante o evento. O stand da editora (M79), contará com a presença de Martha Argel e Giulia Moon autografando 'Amor Vampiro' e seus respectivos livros, 'Relações de Sangue' e os livros da série Kaori. Regina Drummond, que também participa de 'Amor Vampiro', também estará em alguns dias no stand da Giz, lançado seu livro 'Uma Mulher de Fibra' e o livro que escreveu em parceiria com Rosana Rios, 'O Despertar das Tatuagens'. Eliana Portella autografa 'Maria' e 'Quando o Amor Acontece'. Georgette Silen autografa 'As Crônicas de Kira' e 'Fábulas ao Anoitecer'. Paulo Sett autografa 'Odu Ifá - O Destino de Todos Nós', Máson Alquati autografa sua trilogia, Ethernyt, e Walter Tierno autografa 'Cira e o Velho'. Ainda essa semana post com a agenda dos autores da Giz, incluindo os lançamentos.

Falando em lançamentos, a Editora Oráculo, informou que estará lançando no evento, no stand da Delicatta (JR78), a antologia '2012 - O Ano do Fim' e o romance 'Ragnarok - O Crepúsculo dos Dragões', adaptação de Rodlfo Santos. Além de ter confirmado sessão de autografo de seu primeiro lançamento após a fusão das editoras Tecnofantasy e Infinitum (atualmente Selo Tecnofantasy e Selo Infinitum), o livro 'Confraria dos Aventureiros' da Jussara Nunes.

Já a PerSe terá vários lançamentos e sessão de autógrados em seu stand (N44), que daremos maiores detalhes em próximos posts. Também terá várias de suas publicações em versão impressa no stand, inclusive exemplares do livro 'Drácula Eternamente', antologia produzida em parceria para o Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio da Digital Rio.

Também temos autores parceiros que já confirmaram presença, como é o caso da autora Vivianne Fair, o autor Marcelo Paschoalin, e a autora Simone O. Marques. Em próximos posts vamos divulgar maiores detalhes sobre os autores presentes na Bienal SP.

Um comentário: