quinta-feira, 5 de julho de 2012

Adorável Noite em Curitiba

O autor, e parceiro da Digital Rio, Adriano Siqueira estará em Curitiba, no Paraná, no dia 7 desse mês. Em evento vampiresco, com bate-papo sobre vampiros e sessão de autógrafis do livro solo do autor, o 'Adorável Noite'.


Sobre o livro

Coletânea de contos e minicontos, com o vampiro tradicional e sombrio, toque de magia e sangue, muito sangue. Com o vampiro sedutor, que usa toda sua sedução para conquistar suas vítimas e continuar vivendo sua eternidade.

Ser que vive pelo prazer, absorvendo assim como o sangue pulsante nas veias dos humanos, que o fortalece, mas o confina a solidão.

"Ele não está morto e nem está vivo... Está apenas faminto."

Um reunião de contos que o autor divulgou em seu site dedicado aos vampiros, sua grande paixão, que deu nome ao livro (www.adoravelnoite.com).

Sobre o autor

Adriano Siqueira é paulista, diagramador e design gráfico, em 44 anos de vida, coleciona livros, HQs, Filmes, Cds e tudo mais que existe sobre vampiros.

Contista talentoso, o autor foi convidado a participar de várias antologias, entre elas 'Amor Vampiro', 'Draculea - Volumr I', 'Metamorfose - A Fúria dos Lobisomens', 'Sociedade das Sombras', 'Tratado Secreto de Magia - Volume I', 'Espectra' entre outras.

Adriano Siqueira também é consultor de novos sites sobre vampiros, ministra palestras e participa de exposições. Também produz curtas-metragens e audiocontos sobre seus adoráveis vampiros.

Em breve lançará seu primeiro romance 'A Maldição do Cavaleiro', com um dos seus personagens mais queridos, o cavaleiro Valente, aquele que sempre morre, mas que mesmo não sendo um vampiro, assim como o Conde Drácula, sempre retorna em uma nova aventura.

Recentemente foi disponibilizado em eBook na Livraria da Travessa, aqui do Rio de Janeiro (RJ), o 'Pacto Noturno', livro virtual de Adriano Siqueira.

Sobre o evento
Data: 7 de julho de 2012
Horário: Das 16h às 20h
Local: Livraria Arte e Letra
Endereço: Al. Presidente Taunay, 130 (na Casa de Pedra) - Batel - Curitiba - PR

Aproveite para conhecer mais sobre o autor e seus livros:
http://twitter.com/adrianosiqueira
http://www.facebook.com/adriano.siqueira
http://www.contosdevampiroseterror.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário