terça-feira, 31 de julho de 2012

Falando de Cinema na Digital Rio


Atendendo a pedidos, a partir da próxima sexta-feira, teremos uma nova coluna no blog, onde Louise Duarte e Anny Lucard vão publicar críticas e análises de filmes dos mais variados, tanto dos que estão nos cinemas, como em DVD.

Diferente da coluna Digital Rio Na Cabine, além de nossas colunistas fixas, vamos abrir espaço para parceiros que escrevem sobre cinema. Seja da área de cinema ou jornalística, blogueiro ou não, o que nos interessa são opiniões variadas e sérias sobre filmes dos mais variados gêneros.

Avisamos que não nos interessa e não iremos publicar texto que denigre um filme, ou fale mal pura e simplesmente de uma determinada produção, por não gostar da fotografia, ou de algum dos atores, ou do diretor... Queremos uma opinião séria de quem gosta de cinema e isso significa, saber apontar o fator negativo e não envolver gosto pessoal no meio. Queremos principalmente recomendações de filmes dos mais variados. Pode ser filme de qualquer nacionalidade, gênero ou estilo. Assim como filmes de um determinado diretor, ou ator(es) ou mesmo roteirista.

A coluna estreia no fim de semana falando de dois filmes, um que chega aos cinemas na sexta (3 de agosto) e outro em DVD, ganhador do Oscar. Em breve, na Coluna Falando de Cinema, 'Bel Ami' e 'O Artista'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário