sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sarau Fantástico Draco em SP

Amanhã, a partir das 17:30h, acontece na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, em São Paulo, o Sarau Fantástico Draco.

Evento de lançamento do livro 'Fantasias Urbanas', organizado por Eric Novello, que também é um dos organizadores da Coleção Amores Proibidos da Editora Draco ('Meu amor é um vampiro' e 'Meu amor é um anjo') e autor de 'Neon Azul' e 'A Sombra no Sol'.


O gênero fantasia vive um excelente momento no Brasil e no mundo. Sempre presente nas listas de best-sellers atuais, conquistou espaço nas prateleiras das livrarias e dos leitores. Influenciado agora por outros gêneros que vão do policial ao terror, a fantasia é um território onde não há limites para a imaginação. Parte integrante desse sucesso são as cidades onde se passam as histórias. Algumas ficam tão conhecidas quanto os personagens que as habitam. Entram para o imaginário de seus leitores como verdadeiras referências.

'Fantasias Urbanas' é uma visita guiada pelo organizador Eric Novello a mundos fantásticos muito diferentes entre si. Mas todos com um ponto em comum: a união entre entretenimento e qualidade. Nove autores irão levá-lo por esse passeio: Ana Cristina Rodrigues ('Meu amor é um vampiro'), Antonio Luiz M. C. Costa ('Eclipse ao pôr do sol e outros contos fantásticos'), Carlos Orsi ('Guerra Justa'), Douglas MCT ('Necrópolis – A Fronteira das Almas'), Erick Santos Cardoso (Coleção 'Contos do Dragão'), José Roberto Vieira ('O Baronato de Shoah'), Rafael Lima ('Os Reis do Rio'), Rober Pinheiro ('Imaginários - Vol.3') e Tiago Toy ('Terra Morta').

Os destinos incluem encontros com reis, castelos e magia. Visitas a necromantes vindos de Atlântida. Julgamentos em sociedades movidas a vapor. Fugas no meio de tiroteios, metamorfos e leões gigantes. Paradas para descansar em uma cidade prisão com um homem-morcego e seu rei-máquina. Tensões entre um casal em crise no meio de um apocalipse zumbi. Descobertas de um mundo tomado por deuses, múmias e vampiros. Rituais sombrios de revirar as entranhas, tudo isso para proporcionar uma excelente viagem.


Para saber mais deste e de outros lançamentos e publicações da Editora Draco, visite:
Site
www.editoradraco.com
Facebook
http://www.facebook.com/editoradraco
Twitter
@editoradraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário