segunda-feira, 16 de julho de 2012

Corra, Digital Rio... Corra!

Por causa da correria para lançar a antologia 'Drácula Eternamente' numa data tão propícia e na correria da equipe, para preparar tudo para a Bienal de SP... Porque a Digital Rio vai a São Paulo, sim! Confirmadíssimo nos dias 17 e 18 de agosto.

Deixamos algumas postagem de divulgação para após o lançamento da nova antologia do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio. Porém estaremos divulgando nos próximos dias, em nossos blogs, os lançamentos, cabines, eventos com participação de autores, detalhes sobre novas parcerias e muito mais. Fique ligado!

Pedimos só paciência porque em alguns casos de divulgação que não são urgentes, tivemos que deixar para o fim da lista. Por isso, quem ainda não teve sua divulgação em post, agora terá. Não esquecemos e temos sempre muito prazer em divulgar os ouvintes e seguidores, mas a equipe ainda é pequena.


Fiquem com a capa do próximo livro de Giulia Moon, autora parceira, junto com a Giz editorial, que foi divulgada recentemente. A autora estará lançando seu novo livro vampiresco na Bienal do Livro de São Paulo.


Outra autora que também confirmou presença na Bienal SP 2012, onde irá lançar seu novo livro, foi Vivianne Fair. Porém quem quiser garantir o exemplar do volume 1 da nova trilogia da autora, é só clicar no banner e visitar seu site oficial. Em breve maiores detalhes no blog do Contos Sobrenaturais.

Fonte:
Facebook e site oficial das autoras - Post escrito por Anny Lucard.

Um comentário: