quarta-feira, 4 de julho de 2012

'O Espetacular Homem-Aranha' estreia em 3D IMAX no RJ

O novo filme da Marvel, 'O Espetacular Homem Aranha', estreia essa semana e no Rio de Janeiro os fãs terão a chance de vê-lo na sala IMAX em 3D no cinema da rede UCI.


Dia 6 de julho, sexta-feira, estreia nas telonas o filme 'O Espetacular Homem Aranha' que após a conclusão da trilogia, retorna aos cinemas.

Após 5 anos de espera, os fãs do herói da Marvel poderão curtir a nova aventura de Peter Parker, que será interpretado pelo ator Andrew Garfield, com um filme feito para o 3D. Imperdível!

Para quem já garantiu seu ingresso antecipado de 'O Espetacular Homem-Aranha' e curte assisti um filme com um lanchinho e/ou adoro colecionar copos temáticos dos filmes, a dica é o combo exclusivo do filme. Os colecionadores de plantão não podem perder esse super copo do novo Peter Parker, o qual é uma promessa.

Um curiosidade, a escolha do ator para essa produção, foi com a ideia de um herói que arranque suspiros e impressione os espectadores. Para isso, o ator Andrew Garfield se dedicou até a malhação, cerca de 6 horas por dia, só para garantir o corpo definido para usar o uniforme do Aranha e dar vida a nova versão do super herói.

SINOPSE:

O roteiro do novo filme recontará a história de Peter Parker de uma nova pespectiva. Mostrando o estudante rejeitado por seus colegas, abandonado por seus pais quando criança e criado por seus tios Ben e May, que como muitos adolescentes, tenta descobrir quem ele. Mostrando o passado o herói e revelando como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy, interpretada por Emma Stone.

As coisas irão se complicar quando Peter descobre uma maleta misteriosa que o levará à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, interpretado por Rhys Ifans.



O filme entra em cartaz em toda a rede UCI, que além da sala IMAX dos cinemas UCI do Rio de Janeiro (UCI New York City Center), também estreia na IMAX de São Paulo (UCI Shopping Anália Franco).

UCI New York City Center
Sala 04
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

UCI Anália Franco
Sala 01
Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40
Nível Lírio – São Paulo – SP

Para mais informações sobre os filmes e programações dos cinemas UCI, acesse:
www.ucicinemas.com.br
www.ucicinemas.com.br/redes+sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário