quinta-feira, 12 de julho de 2012

Drácula a meia-noite na Digital Rio

Contagem regressiva para o lançamento! Nas primeiras badaladas na meia-noite da última sexta-feira 13 desse ano fantástico, teremos um especial para iniciar o dia do lançamento oficial da antologia 'Drácula Eternamente'.

Na meia-noite da sexta-feira 13, vai ao ar na Digital Rio o Especial Seleção de Ouro Sobrenatural de 'Drácula Eternamente'. Nessa madrugada, os contos do audiobook irão ao ar antes da antologia ser disponibilizada para download.

'Julgamos vê-la morta, enquanto adormecida, e sob o manto de Morfeu, quando já mortal!'

Essa é uma das frases mais marcantes no livro Drácula de Bram Stoker, a perfeita definição do que é imortalidade, quando a morte é vista como um novo começo e não como o fim.

'Drácula Eternamente' é uma antologia do Projeto Literatura Nas Ondas Do Rádio, com o objetivo de celebrar a imortalidade da obra de Stoker, incentivando à leitura através do trabalho de autores nacionais fãs do conde vampiro do autor.

Ampliando a iniciativa do projeto da Digital Rio, resolvemos inovar e junto com o audiobook vamos lançar as versões em eBook e Impressa. As versões em texto são diferentes do audiobook, em forma de pocket book, terão textos extras e um conto bônus, que não há no audiobook.

A antologia foi organizada por Anny Lucard, com narração de William Gonçalves, e terá o lançamento oficial, divulgado amanhã nos blogs dos programas Contos Sobrenaturais e Radiola Literária.

Título: Drácula Eternamente
Organização: Anny Lucard
Prefácio: Georgette Silen
Autora convidada: Vivianne Fair
Autores: L.A. Slusarski, Carla Witch Princess e John Lennon Smith.
Autora do conto bônus (eBook/Impresso): Adriana Rodrigues.
Narração (Audiobook): William Gonçalves.

Ouça pela Digital Rio Online a partir da meia-noite
http://digitalrio.listen2myradio.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário