sexta-feira, 13 de julho de 2012

Promoção Livros de LitFan na Digital Rio

Hoje, Sexta-feira 13, acontece a festa do Rock e da Literatura Fantástica Sobrenatural na Digital Rio. (Clicar AQUI para ouvir a Digital Rio Online.)


Então aproveite para participar da primeira promoção Livros de Literatura Fantástica, 100 Anos Sem Bram Stoker. Começando com o livro de contos sobrenaturais da Editora Andross, 'Caminhos do Medo – Volume II - Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror'.

Essa promoção será divulgada simultaneamente nos blogs Contos Sobrenaturais e Radiola Literária, pois faz parte da celebração da imortalidade da obra de Bram Stoker, no ano fantástico em que lançamos a antologia 'Drácula Eternamente'.

E essa é apenas a primeira, breve teremos mais. Além disso, Anny Lucard fará resenha de todos os livros que forem sorteado durante as promoções de 100 Anos Sem Stoker.

Gostou? Então participe da promoção! E para participar é muito fácil, se quer ganhar o livro 'Caminhos do Medo - Vol.II', é só mandar um e-mail para digitalrio.jacarepagua@gmail.com, dizendo "Eu adoro sentir medo e quero muito esse livro de contos sobrenaturais", que terá seu nome incluido no sorteio.

Quem quer números extras, pode divulgue a promoção no Twitter, tuitando a frase:

#Promocao @DigitalRioFM #Medo e #Sobrenatural. #Sorteio #LivroLitFan do #ProjetoLiteraturaNasOndasDoRadio http://migre.me/9SKOD

Se tem Facebook pode CURTIR a página da Digital Rio do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio para ganhar o número extra.

Seja divulgando no Twitter ou curtindo no Facebook, para ganhar o(s) número(s) extra(s) precisa informar a rádio por e-mail, DM ou mensagem, que fez a divulgação e/ou curtiu para ganhar o número extra. Ou só estará participando com 1 número.

O sorteio será no programa Seleção Digital - Edição Virtual: Literatura de agosto (programa mensal sempre no último sábado do mês), com Anny Lucard. De olho no Twitter da rádio DigitalRioFM para saber a data que o programa irá ao ar ou no Facebook de Anny Lucard.


Se não curte literatura fantástica e/ou história de conteúdo sobrenatural, participe de outros sorteios do blog da Digital Rio. (Clicar AQUI para saber mais sobre outros sorteios.)


NOTA: Todos os sorteios feitos pela Digital Rio fazem parte do Projeto Literatura Nas Ondas do Rádio e são acompanhados de kits com marcadores, cartões postais e diversos materiais promocionais. Inclusive marcadores autografados de vários autores, como por exemplo: @MarthaArgel @adrianosiqueira @giuliamoon @gerson_couto @Eliana_Portella @gaburani @georgettesilen @AndresCarreiro, @letraimpressa, @selobrasileiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário