quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Posters nacionais da animação 'Frozen'


O novo filme de animação Disney, 'Frozen - Uma Aventura Congelante', chega às telas dos cinemas brasileiros, amanhã, sexta-feira, dia 3 de janeiro, com cópias dubladas e legendadas, versão em 2D e 3D. E não esqueça que antes do filme há a exibição do curta da Disney 'É Hora da Viagem', feito em comemoração aos 85 anos do Mickey, o qual está concorrendo ao Oscar 2014.


(CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR.)

Sobre o filme

'Frozen - Uma Aventura Congelante' é uma animação em 3D com os atores Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff, Santino Fontana, Alan Tudyk entre outros, os quais emprestam suas vozes aos personagens principais do filme; para dar vida a narração da história de duas princesas nada convencionais, um príncipe de uma país muito, muito distante e um aspirante a herói.

O Walt Disney Animation Studios é responsável por 'Frozen - Uma Aventura Congelante', mesma equipe de produção de 'Enrolados' (Tangled) e 'Detona Ralph' (Wreck-It Ralph). A direção é de Chris Buck em parceria com Jennifer Lee e a produção é de Peter Del Vecho.

Com música do vencedor do prêmio Tony® Robert Lopez (de 'The Book of Mormon' e 'Avenue Q') e Kristen Anderson-Lopez (de 'In Transit').

Canal WaltDisneyStudiosBR:
http://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR

Leia+: Disney

Fonte: Disney Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário