segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

'Até que a Sorte nos Separe 2’ já foi assistido por mais de um milhão de pessoas na semana de estreia

COMÉDIA PROTAGONIZADA POR LEANDRO HASSUM FAZ A MARCA DE MAIS DE UM MILHÃO DE INGRESSOS VENDIDOS EM TODO O PAÍS

Crédito: Gabriel Borges

Além de bater o recorde de público entre as produções nacionais de 2013 no final de semana de abertura, com 560 mil espectadores, a comédia 'Até que a Sorte nos Separe 2' ultrapassou outra marca, a de um milhão de espectadores na primeira semana em cartaz.

Com direção de Roberto Santucci, a comédia que estreou nas telonas em 27 de dezembro e teve o maior lançamento da história do cinema nacional, mantendo o número de salas para a segunda semana, exibido em 734 salas em todo o país.

A produção é da Gullane, coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, RioFilme e Telecine, o filme tem distribuição da RioFilme e da Downtown. Com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares.

Gravado no Rio de Janeiro (Brasil) e em Las Vegas (Estados Unidos), o longa traz ainda no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli, Charles Paraventi, Júlia Dalavia e Henri Fiuka. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.

Em 'Até que a Sorte nos Separe 2' Tino (Hassum) e Jane (Camila Morgado) são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

O filme foi realizado com patrocínio master da Brasilprev e da XP Investimentos, Softplan, Soft Color, Comgás e Protege e apoio institucional da ANCINE - Agência Nacional de Cinema.


Sobre o diretor

Roberto Santucci é formado em cinema pela Columbia College de Hollywood. Iniciou sua carreira nos Estados Unidos, trabalhando em filmes como 'Código de Honra' de Robert Mandel e o premiado 'Lendas da Paixão' de Edward Zwick. No Brasil, dirigiu 'Bellini e a Esfinge' e entrou na lista dos principais nomes do cinema nacional à frente de grandes sucessos comerciais como 'De Pernas pro Ar' (que levou aos cinemas mais de 3 milhões de pessoas), 'De Pernas pro Ar 2' e 'Até que a sorte nos separe'.

Ficha Técnica
Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr e Arlete Salles.
Direção: Roberto Santucci.
Roteiro: Paulo Cursino e Chico Soares.
Produção Executiva: Caio Gullane e Fabiano Gullane.
Produção: Gullane.
Coprodução e Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes e RioFilme.
Coprodução: Globo Filmes e Telecine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário