quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Inicia as gravações de 'Doctor Who' com Peter Capaldi em Cardiff


A BBC divulgou em seu site, na página oficial da série 'Doctor Who' (http://www.bbc.co.uk/doctorwho), que o ator Peter Capaldi iniciou as gravações da nova temporada, oficialmente, como o Doctor 12, após sua breve aparição no Especial de Natal, visto por cerca de 10,2 milhões de telespectadores.

Desde agosto passado (2013), quando revelaram oficialmente que Peter Capaldi seria o próximo Doctor, que os fãs da série britânica estão na expectativa de vê-lo vestido à caráter. Só que, por enquanto, apenas uma foto usando as roupas de seu antecessor, o Doctor 11, foi divulgado pela BBC, canal responsável pela exibição e também produção da série.

As gravações estão acontecendo na cidade do País de Galês de Cardiff, no Reino Unidos, onde Peter Capaldi falou a imprensa local que estava um pouco nervoso com o novo trabalho. "Como o Doutor, estou emergindo da TARDIS em um outro mundo," comentou o ator.

O produtor da série Steven Moffat, que também é um dos principais escritores, comentou nos estúdios da BBC em Cardiff que "a era Capaldi começava".

Ao lado de Jenna Coleman, que faz a Clara Oswald, Peter Capaldi grava os primeiros episódios do Doctor 12 em seu ano 8, após o hiato da série de alguns anos.

Foi revelado a imprensa que o primeiro episódio foi escrito por Steven Moffat e o segundo tem roteiro de Phil Ford, sendo que ambos serão dirigidos por Ben Wheatley.

A equipe da BBC, após o sucesso das comemorações dos 50 anos da série, retorna na maior animação as gravações em Cardiff.

"Um novo ano, um novo rosto, um novo Doutor! 2014 chegou e é a hora de Peter Capaldi!" - Charlotte Moore, da BBC One, comentou.

Leia a matéria na integra no site da BBC (em inglês):
http://www.bbc.co.uk/blogs/doctorwho/articles/Peter-Capaldi-begins-filming-on-Doctor-Who

Tradução Adaptada do Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário