quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

'Frankenstein - Entre Anjos e Demônios 3D' estreia imperdível nas salas IMAX da UCI

Filme baseado em história em quadrinhos chega aos cinemas amanhã, quinta-feira (23), em lançamento mundial.


'Frankenstein – Entre Anjos e Demônios', versão moderna do clássico romance britânico, entra em cartaz amanhã, quinta-feira (23), nos 20 complexos da UCI. O longa será exibido em 3D nas salas IMAX da rede de cinemas no Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.

Na telona, que vai de parede a parede, e do teto ao chão, os espectadores vão experimentar uma imersão completa no filme. Na tecnologia IMAX, as cenas ficarão mais nítidas e envolventes, com qualidade quatro vezes maior de projeção e até 26% a mais de imagem capturada quando comparada às salas tradicionais.

O personagem Frankenstein, baseado no romance de terror de autoria de Mary Shelley, escritora nascida em Londres, foi adaptado para os quadrinhos e agora retorna ao cinema num filme, onde o monstro criado em laboratório participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se opõem há séculos, em um submundo de criminosos.

A cidade de Darkhaven é o cenário para esse conflito, que conta com Aaron Eckhart no papel do monstro e com o diretor Stuart Beattie, conhecido pelo roteiro da franquia 'Piratas do Caribe'.

Os ingressos para 'Frankenstein – Entre Anjos e Demônios' podem ser adquiridos nos balcões de atendimento, nos caixas de autoatendimento e também através do site da Rede UCI www.ucicinemas.com.br

Endereço da sala IMAX Rio:

UCI New York City Center
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Leia também:
Trailer e poster nacionais do filme 'Frankenstein - Entre Anjos e Demônios'
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2014/01/trailer-e-poster-nacionais-do-filme.html

Fonte: UCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário