segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Atores falam sobre ‘Clube de Compras Dallas’ em video divulgado pela Universal Pictures

COM DIREÇÃO DE JEAN-MARC VALLÉE, LONGA CONTA COM PARTICIPAÇÃO DE MATTHEW MCCONAUGHEY, JARED LETO E JENNIFER GARNER

(Ator e cantor: Jared Leto)

Com dois prêmios Globo de Ouro e com seis indicações no Oscar 2014, o drama “Clube de Compras Dallas” tem estreia programada para 21 de fevereiro em todo Brasil.

Distribuído pela Universal Pictures, o longa, dirigido por Jean-Marc Vallée, é tema de vídeo promocional com depoimentos de Matthew McConaughey, Jared Leto e Jennifer Garner.

O elenco comenta sobre seus personagens e também sobre a vida de Ron Woodroof.


Baseado na história real do eletricista Ron Woodroof, a produção retrata a trajetória do texano após ser diagnosticado com o vírus da AIDS, na década de 1980.

“A família dele me emprestou o seu diário. Aí eu soube como ele tratou o mundo, como ele se envolveu com outras pessoas, e entendi exatamente como via a si mesmo [...] Havia uma relação intrigante entre Ron e a transexual Rayon (papel de Jared Leto)”, comenta McConaughey, responsável pela interpretação de Woodroof.

Em depoimento, Jared Leto – vencedor do Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante – destaca: “A dedicação do Matthew é incrível [...] a minha experiência com ele começou e acabou com Ron Woodroof. Foi como nos conhecemos, através dos personagens”, afirma.

“Clube de Compras Dallas” conta a história do eletricista texano Ron Woodroof que, após ser diagnosticado com o vírus da AIDS, entra em uma batalha contra a indústria farmacêutica e os próprios médicos. Ron procura tratamentos alternativos e passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Fonte: Assessoria Universal Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário