terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Matthew McConaughey e Jared Leto levam prêmios no Globo de Ouro por ‘Clube de Compras Dallas’

COM MATTHEW MCCONAUGHEY COMO PROTAGONISTA, LONGA DISTRIBUIDO PELA UNIVERSAL PICTURES CHEGA AOS CINEMAS EM 21 DE FEVEREIRO


Dirigido por Jean-Marc Vallée, o drama “Clube de Compras Dallas”(Dallas Buyers Club) ganhou dois prêmios na 71ª edição do Globo de Ouro, em cerimônia que aconteceu ontem nos Estados Unidos: melhor ator de drama para Matthew McConaughey e melhor ator coadjuvante para a atuação de Jared Leto como a travesti Rayon.

A produção, que estreia em 21 de fevereiro nos cinemas brasileiros, conta ainda com participação da atriz Jennifer Garner e segue em disputa na 25ª edição do Producers Guild Awards onde será representado pelos produtores Robbie Brenner e Rachel Winter.

Baseado em uma história real, o filme se passa na década de 1980 e retrata o dia a dia do eletricista texano Ron Woodroof após ser diagnosticado com o vírus da AIDS. Em uma batalha contra a indústria farmacêutica e os próprios médicos, Ron procura tratamentos alternativos e passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário