quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Série baseada no filme 'Um Drink no Inferno' confirmada para março

Baseada no filme 'Um Drink no Inferno', a série de mesmo nome é outra que segue a febre de adaptações de sucessos do cinema para a TV.


'Um Drink no Inferno: A Série' (From Dusk Till Dawn: The Series) terá seu primeiro episódio exibido no dia 11 de março, nos Estados Unidos.

A série homônima da produção cinematográfica de 1996, é uma das parcerias dos cineastas Robert Rodriguez e Quentin Tarantino, que além de escrever o roteiro, protagonizou o primeiro filme 'Um Drink no Inferno' ao lado de George Clooney.

No filme 1, Quentin Tarantino e George Clooney interpretam os irmãos Gecko, que fogem para o México e se metem na maior cilada ao pararem em um bar no meio do nada e cheio de gente mais estranha que lugares do tipo costumam ter.

Mesmo com várias sequências, a série parece que seguirá a trama do roteiro do filme original, com uma história parecida e mais detalhada da confusão que os dois irmãos se envolvem.

No site Entertainment Weekly, o cineasta Robert Rodriguez revelou que a série terá uma trama de qualidade e história para várias temporadas. "O filme tem história resumida, a série terá a história completa," comenta Robert Rodriguez.

O elenco da série terá D.J. Cotrona, Zane Holtz, Jesse Garcia, Don Johnson, Wilmer Valderrama e Robert Patrick. E a primeira temporada da série tem apenas 10 episódios confirmados.

Veja a matéria do site www.ew.com na integra e/ou veja o trailer exclusivo (em inglês):
http://insidetv.ew.com/2014/01/12/from-dusk-til-dawn-tv-trailer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário