sábado, 18 de janeiro de 2014

‘Até que a Sorte nos Separe 2’ chega a 3 milhões de espectadores

COMÉDIA DE ROBERTO SANTUCCI ATINGE A MARCA DE TRÊS MILHÕES DE INGRESSOS VENDIDOS EM TODO O PAÍS


'Até que a Sorte nos Separe 2', comédia dirigida por Roberto Santucci, com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, é recorde de público entre as produções nacionais de 2013, pois além de ter no final de semana de abertura (em dezembro passado) 560 mil espectadores, ultrapassou a marca de mais de 3 milhões de espectadores; segundo dados da distribuidora Paris Filmes

Gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas, o longa traz no elenco Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli, Charles Paraventi, Júlia Dalavia e Henri Fiuka. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.

Em 'Até que a Sorte nos Separe 2' Tino (Hassum) e Jane (Camila Morgado) são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário