sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jornalista brasileira afirma que Ben Affleck está fora de 'Batman vs. Superman'

O ti-ti-ti causado pela jornalista brasileira Ana Maria Bahiana, correspondente internacional em Los Angeles, nos Estados Unidos, agitou os fãs da DC, em especial os do Batman.


Isso porque a jornalista afirmou em seu perfil do Twitter no sábado passado (25 de janeiro), que o ator escolhido para a próxima produção com o homem morcego, Ben Affleck, teria sido afastado do filme e não seria mais o Batman em 'Batman vs. Superman'.

Afirmando que fontes seguras garantem que após vários protestos de fãs, contra a escolha do ator para a produção, que Ben Affleck estaria fora do filme que reunirá dois personagens ícones da DC, Batman e Superman (que será interpretado por Henry Cavill, o mesmo ator de 'O Homem de Aço').

Depois de uma semana, ninguém negou a afirmação da jornalista, tão pouco afirmou que o ator ainda estaria na produção. Porém após o anúncio do adiamento da estreia de 'Batman vs. Superman', que tinha lançamento para o próximo ano (previsto para 17 de julho de 2015), mas que foi adiado para 6 de maio de 2016, a certeza que Ben Affleck não vai vestir a roupa do homem morcego é cada vez maior.

Fonte: Twitter ‏@anamariabahiana.
Texto: @annylucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário