domingo, 30 de junho de 2013

Meu Malvado Favorito 2



No filme 'Meu Malvado Favorito 2' (Despicable Me 2), o ex-vilão Gru agora só quer saber em ser um bom pai e empresário, apostando no mercado de geleias ao tornar suas antigas instalações malignas em uma fábrica.


Para ajudá-lo no empreendimento seus fiéis e amarelos escudeiros, os Minions, continuam ao seu lado. A turminha não só ajuda Gru na fábrica, mas o auxilia na árdua tarefa de cuidar de Agnes, Edith e Margo, ao modo deles.


Com um roteiro que aposta não só no carisma dos personagens, mas em conquistar definitivamente os pais das crianças que verão o filme no cinema, diversas referências que só os adultos vão entender foram inseridas ao longo da história. Entre elas uma referente ao atual sucesso da Paramount, 'Guerra Mundial Z'. Tornando 'Meu Malvado Favorito 2' uma ótima pedida para a família, com uma história que vai agradar os filhos, tanto quanto aos pais.


Entre os novos personagens está Lucy, uma divertida espião, que consegue causar um distúrbio na atual vida de Gru, quase o levando a loucura, enquanto tenta convencê-lo que deve usar seus dos malignos para o bem, ajudando-a em uma missão.


A nova animação da Universal tem direção de Pierre Coffin e Chris Renaud, escrita por Ken Daurio e Cinco Paul, os quais conseguiram superar as expectativas em relação ao primeiro filme, tornando a história do segundo filme superior em qualidade.


Em relação a dublagem no Brasil, destaque para a divertida participação de Sidney Magal dublando o personagem Eduardo, um dono de restaurante Mexicano e pai do garoto que, para desespero de Gru, se interessa por sua filha mais velha.

O filme será lançado nos cinemas brasileiros na sexta, dia 5 de julho, em cópia em 2D e 3D, com versões dubladas e legendadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário