Interview with John Barrowman, by Louise Duarte and Anny Lucard (english):
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2013/06/interview-with-captain-john-barrowman.html
Entrevista com John Barrowman, por Louise Duarte e Anny Lucard publicada originalmente no portal Tabula Rasa (traduzida para o português):
De "Doctor Who" a "Arrow, John Barrowman conta em Entrevista Exclusiva como começou sua carreira
Foto: Selfie by JB (Calgary Expo 2013) |
Tabula Rasa: Como começou a sua Carreira?
John Barrowman: Eu tenho atuado desde que eu tinha quarto anos quando eu costumava cantar nas festas do meus pais na casa deles na Escócia, mas o meu primeiro trabalho profissional como ator foi como figurante no filme “Os Intocáveis” de 1987 do Brian De Palma. Basicamente o que você vê no filme é o meu traseiro. Eu também atuei por muito tempo na Broadway da West End em Londres. Claro, isso foi antes de conseguir o papel do Captain Jack Harkness em “Doctor Who”. Se tiver mais interesse em saber como eu comecei, meu primeiro livro “Anything Goes” tem muitas histórias sobre a minha carreira e família.
Tabula Rasa: Como surgiu a oportunidade de participar de Doctor Who em 2005? Você já era fã da série?
John Barrowman: Eu cresci assistindo “Doctor Who” então eu estava animado quando fui convidado para fazer o teste para o papel do Capitão Jack. Interpretar o Jack mudou a minha vida.
Tabula Rasa: Como foi a transição do Jack entre Doctor Who e Torchwood? Você acha que o personagem mudou muito?
John Barrowman: Eu acho que o Jack ficou um pouco mais sombrio em “Torchwood”, mas também foi porque a natureza do show era mais sombria. Eu também acho que o público pôde ver outros lados do Jack em “Torchwood”. O lutador, o amante, o herói, e na maioria das vezes o anti-herói.
Tabula Rasa: Em Torchwood, Jack tem um relacionamento diferente com cada membro do time. Mas em alguns momentos das duas primeiras temporadas, podemos ver que eles talvez tiveram algo a mais. O que você acha sobre isso? John Barrowman: Eu concordo. Jack ama cada membro da sua equipe de maneiras diferentes. Tabula Rasa: Você Achava que o relacionamento do Jack com o Ianto faria tanto sucesso a ponto dos fãs pedirem pela volta do Ianto?
John Barrowman: Eu amo e aprecio que o relacionamento do Jack com o Ianto tenha afetado os fãs e que continua a afetá-los.
Tabula Rasa: Na Comic Con de 2008 no painel de Doctor Who, os produtores disseram que você roubou alguns intens do set de filmagens. O que foi?
John Barrowman: Não conte para ninguém, mas eu peguei emprestado um ou dois itens da mesa do Jack no set.
Tabula Rasa: Seu personagem em “Arrow” começou pequeno mas foi crescendo aos poucos na série. Você sabia sobre a trajetória do personagem quando recebeu os roteiros?
John Barrowman: Quando comecei em “Arrow”, eu sabia o arco que o Malcolm Merlyn já que o personagem é tão complexo e sombrio.
Tabula Rasa: Como foi desenvolver o lado paterno do Malcolm já que o personagem é tão complexo e sombrio?
John Barrowman: A coisa mais legal sobre o Malcolm é que ele é tão multi-dimensional… Eu adoro o desafio de capturar todos os aspectos do personagem e fazer parte da sua evolução. Ele é um personagem muito profundo.
Tabula Rasa: Você tem uma carreira musical no teatro e até mesmo no cinema mas tem um tempo que você não faz nada do gênero tirando o filme “All Stars”. Você sente falta? Você tem algum plano para atuar em musicais novamente?
John Barrowman: Eu amo o trabalho que estou fazendo no momento, mas adoraria fazer algum tipo de projeto musical no futuro. No momento estou filmando “Sing Your Face Off”da ABC que algo completamente diferente de interpretar o Malcolm em “Arrow”, mas é tão desafiador e divertido quanto.
Tabula Rasa: Tirando “Arrow” você está com algum outro projeto na TV, Cinema ou no Teatro? Você pode falar a respeito?
John Barrowman: Estou com vários projetos em andamento. Você terá que esperar para ver.
PARA OUTRAS ENTREVISTAS
Coluna Entrevistas Digital Rio:
http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/search/label/entrevista
Coluna Entrevistas/Coletivas Tabula Rasa:
http://tabularasa.com.br/entrevistas
Nenhum comentário:
Postar um comentário