quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aplicativo insere efeitos cinematográficos do novo filme da franquia 'Star Trek'

Foi lançada a versão de 'Além da Escuridão - Star Trek' para o aplicativo “Action Movie FX”. O filme chega aos cinemas nacionais amanhã, dia 14 de junho.


A ferramenta mobile é popular nas redes por inserir efeitos cinematográficos em vídeos pessoais, geralmente feitos nos celulares. O programa já está disponível para download no Itunes.

O software foi desenvolvido pela primeira vez em 2011 pela Bad Robot para 'Missão Impossível – Protocolo Fantasma'. Foi considerado Aplicativo do Ano em nove dos maiores mercados internacionais, ficando em segundo lugar em outros quatro, que até o diretor do novo filme 'Star Trek' fez alguns vídeos com o “Action Movie FX”.

Sobre o filme:
Em 'Além da Escuridão - Star Trek' o público irá acompanhar a tripulação da Enterprise quando ela é chamada de volta à Terra depois de um ato chocante de terror vindo de sua própria organização. Desafiando os regulamentos e com uma questão pessoal para resolver, o Capitão Kirk leva sua equipe a uma busca com objetivo de capturar uma força de destruição implacável e fazer justiça. Enquanto os heróis são impulsionados para essa partida de xadrez de vida ou morte, amores serão desafiados, amizades serão estilhaçadas e sacrifícios terão que ser feitos em nome da única família que restou para Kirk: sua equipe.

Sobre a Paramount Pictures Corporation:
Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento audiovisual, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

Fonte: Agência Febre via Paramount Pictures Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário