sexta-feira, 14 de junho de 2013

Estreou hoje no Brasil 'Além da Escuridão - Star Trek'

Hoje chegou aos cinemas brasileiros o filme 'Além da Escuridão - Star Trek', com distribuição da Paramount Pictures.


Dirigido por J.J. Abrahms, o novo filme inspirada na série de TV Star Trek, chega aos cinemas brasileiros esse mês (dia 14 de junho), depois de estrear em vários países pelo mundo. Com roteiro de Roberto Orci, Alex Kurtzman e Damon Lindelof, 'Além da Escuridão - Star Trek' conta com distribuição da Paramount Pictures e produção executiva da Skydance Productions.

'Além da Escuridão - Star Trek' acompanha a tripulação da Enterprise quando ela é chamada de volta à Terra, depois de um ato chocante de terror vindo de sua própria organização.

Desafiando os regulamentos e com uma questão pessoal para resolver, o Capitão Kirk leva sua equipe a uma busca com objetivo de capturar uma força de destruição implacável e fazer justiça. Enquanto os heróis são impulsionados para essa partida de xadrez de vida ou morte, amores serão desafiados, amizades serão estilhaçadas e sacrifícios terão que ser feitos em nome da única família que restou para Kirk: sua equipe.

A Paramount Pictures Corporation (PPC) é uma produtora e distribuidora global de entretenimento audiovisual, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

Fonte: Agência Febre/Paramount Pictures Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário