segunda-feira, 17 de junho de 2013

Concurso Cultural de 'Guerra Mundial Z' dos cinemas UCI

Os cinemas UCI levaram até o Canadá fã de 'Guerra Mundial Z' e para saber mais, basta acessar o site do UCI e ver promoção.

CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR


No novo filme de Brad Pitt, o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane, interpretado pelo ator, atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrotando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade.

O filme 'Guerra Mundial Z' tem previsão de estreia para o dia 28 de junho, mas a UCI cinemas preparou uma ação especial para os ansiosos de plantão, iniciando hoje o Concurso Cultural 'Guerra Mundial Z'.

A ação premiará com uma viagem para o Canadá, com direito a acompanhante, quem acessar o site da UCI Cinemas até dia 30 de julho e responder de forma mais criativa à pergunta: ”Qual é a melhor forma de se defender de uma epidemia mundial?”.

O vencedor será conhecido no dia 01 de julho.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 17 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 160 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

Site oficial UCI Cinemas:
http://www.ucicinemas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário