sábado, 15 de junho de 2013

Entrevista exclusiva com o ator britânico John Barrowman


Em entrevista para o Portal Cultural Tabula Rasa (novo parceiro da Digital Rio), o ator John Barrowman, nascido no Reino Unido, Escócia, conhecido pelos fãs de séries de ficção científica por seu trabalho na famosa e lendária série britânico 'Doctor Who', pelo marcante personagem Capitão Jack Harkness; falou com exclusividade a Louise Duarte e Anny Lucard.

'Doctor Who', que completa 50 anos em 2013, é uma série que fez história e na versão atual, conhecida como "o retorno de Doctor Who", há um personagem em especial, irresistível, que todos amam e não é só pelo mistério que o envolve, mas em grande parte pelo talento do ator que o interpreta. John Barrowman conquistou os fãs de 'Doctor Who' e os próprios na pele do imprevisível Capitão Jack Harkness. Com fãs próprios, o querido personagem do escocês conseguiu ganhar a própria série, o spin-off 'Torchwood'.

Atualmente John Barrowman chamou atenção do público fãs de séries inspiradas em histórias em quadrinhos com seu personagem Malcolm Merlyn, em 'Arrow'.

Para quem já conhece o ator ou está interessado em saber mais, visite o Tabula Rasa e leia a entrevista exclusiva com John Barrowman na integra: http://tabularasa.com.br/2013/06/15/de-doctor-who-a-arrow-john-barrowman-conta-em-entrevista-exclusiva-como-comecou-sua-carreira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário