terça-feira, 15 de março de 2016

#BATMANVSSUPERMAN - A Warner convida os fãs dos heróis DC a torce pelo seu favorito nos cinemas

A Warner Bros. Pictures tem o prazer de convidar os fãs da DC para assistir nos cinemas o filme 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça', adaptação dos quadrinhos, que estreia semana que vê no Brasil.


Sobre o filme

'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' é estrelado por Ben Affleck ('Argo'), atuando como Batman/Bruce Wayne, e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent de 'O Homem de Aço'.

Dirigido por Zack Snyder ('O Homem de Aço'), o filme conta com a indicada ao Oscar Amy Adams ('Trapaça'), que retorna no papel da repórter Lois Lane de 'O Homem de Aço', assim como Diane Lane ('Infidelidade') como Martha Kent e Laurence Fishburne ('Tina') como Perry White. Ainda no elenco os vencedores do Oscar Jeremy Irons ('O Reverso da Fortuna') como Alfred e Holly Hunter ('O Piano') como a Senadora Finch. A atriz Gal Gadot ('Velozes e Furiosos') também faz parte do elenco e fará o papel da Mulher-Maravilha/Diana Prince, enquanto Jesse Eisenberg ('A Rede Social') será o Lex Luthor

O roteiro é de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, Batman criado por Bob Kane e Bill Finger e Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. A produção é de Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos. Fotografia de Larry Fong ('300' e 'Watchmen - O Filme') e o designer de produção Patrick Tatopoulos ('300: A Ascensão do Império'), com figurino de Michael Wilkinson. Supervisor de efeitos especiais John “DJ” DesJardin.

A trilha sonora é do compositor vencedor do Oscar Hans Zimmer ('O Rei Leão' e 'O Homem de Aço') e Junkie XL ('Mad Max: Estrada da Fúria').

Sinopse

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' estreia no Brasil no dia 24 de março, em versão 2D e 3D, assim como cópias para IMAX 3D. Os ingressos já estão em pré-venda. (Veja o trailer clicando AQUI.)


Site Oficial do filme BR:
www.batmanvsupermanofilme.com.br

Leia+: WARNER

Leia também: Cinema

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário