sábado, 26 de março de 2016

'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício' ganhou poster oficial

'PORTA DOS FUNDOS - CONTRATO VITALÍCIO' TAMBÉM TEVE A SINOPSE DIVULGADA

O poster oficial do longa 'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício foi divulgado e também revelado a sinopse do roteiro.

O primeiro filme para o cinema do grupo de humor, que já tem mais de 11 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, reúne todo o elenco fixo das esquetes da internet e tem previsão de estreia para junho desse ano.


A história gira em torno da amizade entre o diretor Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), o qual após uma premiação, fica bêbado e, na empolgação, assina um contrato vitalício onde se compromete a fazer todos os filmes do amigo diretor.

Rodrigo só não imaginava que teria que cumprir o contrato, dez anos depois, e protagonizar o longa delirante de Miguel, chamado 'A Batalha de Klinglonfland'.

No poster é possível ver um pouco do cenário do longa fictício, 'A Batalha de Klinglonfland', e alguns de seus personagens, como a atriz/blogueira/musa fitness, Fernanda (Thati Lopes), que está com um visual gladiadora. Totoro e Rafael Portugal também estão no elenco.

Vários personagens do mundo do entretenimento também estão no poster: o empresário de artistas Ulisses (Lobianco), a preparadora de elenco Denise (Julia Rabello) e o repórter de revistas de celebridades Lorenzo (Marcos Veras). Sendo que o detetive Otacilio (Antonio Tabet) e o medigo Luciano (João Vicente) completam o grupo.

'Porta dos Fundos - Contrato Vitalício' é uma produção do Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Leia+: CINEMA

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Assessoria Paramount

Nenhum comentário:

Postar um comentário