sábado, 26 de julho de 2014

#UnderTheDomeTNT estreia 2ª temporada no Brasil

A série 'Under The Dome', após ter sua temporada de estreia exibida em TV aberta brasileira, estreia sua 2ª temporada no canal a cabo TNT Brasil.

'Under The Dome' é uma série de ficção científica baseada no livro de Stephen King de mesmo nome. A nova temporada estreia no canal TNT Brasil no dia 28 julho, às 22:30h, com várias reprises no decorrer da programação semanal do canal.




SOBRE A SÉRIE

O mistério e a incerteza debaixo do domo obriga os habitantes de Chester’s Mill a lutarem pela sobrevivência e contra a cúpula, que os deixou sem comunicação com o resto do mundo. Mas algumas regras do jogo vão mudar: "o que está fora, agora está dentro". Ninguém neste lugar está a salvo.

A segunda temporada 'Under The Dome' continua a narrar a história de uma pequena cidade que, de repente, é inexplicavelmente separada do resto do mundo por uma redoma enorme e transparente. Os habitantes agora terão de lutar para sobreviver às condições pós-apocalípticas enquanto procuram respostas sobre a redoma: de onde ela veio, se e quando será removida. No elenco nomes como Mike Vogel, Rachelle Lefevre, Natalie Martinez, Colin Ford entre outros; incluindo nessa nova temporada o ator Eddie Cahill, de 'Friends' e 'CSI:NY', que interpretará Sam Verdreaux.

Entre os horários das reprises, haverá uma reprise um dia antes do inédito, aos domingos, às 23:20h.

Visite a página da série no site da TNT, para verificar os horários das reprises:
http://series.tntla.com/brasil/under-the-dome/

Texto: Anny Lucard
Fonte: TNT Brasil

Leia também: http://digitalriojacarepagua.blogspot.com.br/2013/12/under-dome-vs-simpsons-movie.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário