quarta-feira, 30 de julho de 2014

Trailer de 50 Tons de Cinza se torna o vídeo mais visto de 2014

O primeiro trailer da adaptação para o cinema do livro '50 Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey) passou os 35 milhões de acessos em menos de uma semana e é recorde de acordo com o site YouTube


A informações divulgadas são que, após bater o recorde de acessos e compartilhamento em 24 horas com mais de 1 milhões comentários registrados, em 5 dias o trailer teria sido reproduzido cerca de 36,4 milhões de vezes.

O trailer da adaptação do tão aguardado bestseller de E.L. James, '50 Tons de Cinza', bateu o recorde e se tornou o video mais assistido do YouTube, até o momento, deste ano (2014); tirando a liderança do até então primeiro lugar 'As Tartarugas Ninja - 3D'.

O filme que mistura o erotismo a um polêmico romance, conseguiu bater o trailer do também muito aguardado filme baseado nos personagens de 'As Tartarugas Ninja', quadrinhos e animação da década de 1980, que até então tinha cerca de 31 milhões de visualizações em sua primeira semana de divulgação.

'50 Tons de Cinza' é o primeiro filme de uma trilogia, baseado nos livros eróticos de E.L. James, com previsão de lançamento para o Dia Internacional dos Namorados, o Dia de São Valentino (Valentine's Day), 14 de fevereiro de 2015. Já no Brasil, a estreia é prevista para 12 de fevereiro.

Veja o trailer e/ou leia+: 50 Tons

Para mais informações, acesse as páginas brasileiras oficiais do filme:
Site: www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme

Canal Oficial da Universal Pictures Brasil:
https://www.youtube.com/user/UniversalPicturesBRA

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário