segunda-feira, 14 de julho de 2014

10 Motivos para ver 'Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate'

'Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate' estreia no Brasil dia 17 de julho, em versões em 2D e 3D, com cópias legendadas e dubladas. A nova animação Disney é dirigida por Bobs Gannaway (O Segredo das Fadas) e produzida por Ferrel Barron (O Cão e a Raposa 2).


1º - Tatá Werneck
A atriz e humorista, Tatá Werneck, está quase como ela mesma no filme. Divertida, intensa e super fã, Tatá, dá voz a Dipper, uma extrovertida e espirituosa avião-tanque, apaixonada pelo herói Dusty e que fala coisas de deixar o pobrezinho quase sem rumo.

2º - Gregório Duvivier
Para tornar a versão brasileira tão hilária quanto a original, em inglês, o humorista Gregório Duvivier – da trupe Porta dos Fundos  - prestou uma consultoria de dublagem. Você já pode imaginar o quão divertido ficou, já que ele arrasa quando o assunto é dar risada.

3º - Parques Nacionais
Aviões 2 tem como cenário os incríveis parques nacionais norte-americanos de Yosemite e Yellowstone,  famosos parques que já serviram de cenário para vários filmes e que você têm muita vontade de conhecer de perto.

4º - Bombeiros
'Aviões 2' é uma grande homenagem aos bombeiros, esses verdadeiros heróis do nosso dia a dia, que merecem a nossa homenagem e profunda admiração.

5º - Rock’n’Roll!
As cenas de ação ficam ainda mais emocionantes ao som de “Thunderstruck”, hit do lendário grupo de rock AC/DC, que faz adultos curtirem muito e as crianças ficarem ainda mais ligadas na aventura.

6º - Quem é quem
Os personagens são inspirados em carros, aviões e helicópteros de verdade. É divertido descobrir quem é quem na vida real, eles têm personalidades hilárias que farão o público pensar: “aquele caminhão rabugento é igual ao diretor da escola”, “aquela empilhadeira tem a personalidade da louca da minha tia, só que com a carroceria em dia”.

7º - Empilhadeiras
O novo filme apresenta novos personagens. As empilhadeiras paraquedistas são uma diversão à parte, fazem tudo junto, brigam, apagam fogo, brigam, pulam, brigam...

8º - Chips
Se você curtiu o famoso seriado de TV, “Chips”, é hora de abrir o jogo, revelar a idade e contar para todo mundo que o helicóptero charmosão é uma homenagem ao patrulheiro rodoviário, Frank Poncherello, o inigualável Eric Estrada em seu mais famoso papel.

9º - Trabalho em Equipe
A animação traz uma mensagem de superação e mostra que diferentes habilidades juntas são a melhor solução para todo e qualquer problema, seja ele um foguinho ou um incêndio de verdade.

10º - Filme da Disney é para toda a família
'Aviões 2' vai agradar crianças e adultos, a emoção do voo, os diálogos divertidos e a sensação de ação vão levar todos a uma emocionante aventura, onde pais e filhos encontrarão lições de superação e de como crescer e amadurecer juntos.

Leia+: DISNEY

Veja trailers e outros videos no canal da Disney BR:
https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário