domingo, 27 de julho de 2014

#BatesBR - Em inédito de #BatesMotel, Bradley faz uma grande revelação a Norman

Episódio tem a participação de Rebecca Creskoff, Michael Eklund, Kenny Johnson e Michael O’Neill



O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 31 de julho, quinta-feira, às 22h, o segundo episódio inédito da segunda temporada de 'Bates Motel', que conta com participação especial de Rebecca Creskoff (Hung), Michael Eklund (Chamada de Emergência), Kenny Johnson (Sons of Anarchy) e Michael O’Neill (Clube de Compras Dallas).

Para quem perdeu a estreia, às 21h, haverá uma exibição especial do primeiro inédito da segunda temporada, "Gone But Not Forgotten".

Em "Shadow of a Doubt", Bradley (Nicola Peltz) pede ajuda a Norman (Freddie Highmore), pois precisa se esconder. O jovem a pressiona para que ela diga por que está fugindo e ela confessa que matou o homem responsável pela morte de seu pai.

Enquanto isso, durante uma consulta médica, Norma (Vera Farmiga) mostra preocupação com os apagões que seu filho tem tido. Mas ela oculta a informação da doutora e diz que sua irmã é a pessoa que sofre dessa perturbação. Assim, a médica lhe indica levá-la a um psiquiatra.

Dylan (Max Thieriot) e seu parceiro vão até a casa de Gil Turner (Vincent Gale) e lá encontram a polícia retirando o corpo dele, que foi assassinado durante a madrugada daquele dia. Os parceiros voltam ao galpão onde trabalham e discutem sobre o ocorrido, que é como uma declaração de guerra entre os criminosos que trabalham na cidade, já que Gil comandava um dos grupos.

Sobre as participações especiais

Rebecca Creskoff nasceu no dia 1º de fevereiro de 1971 na Philadelphia, Pennsylvania, Estados Unidos. Rebecca é conhecida por sua atuação na televisão em produções como 'Greetings from Tucson' (2002-2003), 'Quintuplets' (2004-2005), 'Girlfriends' (2005-2006) e 'Hung' (2009-2011). Em 'Bates Motel', Rebecca interpreta Christine Heldens, que será amiga de Norma.

Michael Eklund nasceu no dia 31 de julho em Saskatoon, Saskatchewan, Canadá. Conhecido por sua atuação em '88 Minutos' (2007), 'Watchmen: O Filme' (2009), 'O Abrigo' (2011) e 'Chamada de Emergência' (2013), na televisão participou de séries como 'Terminal City' (2005), 'Alice, I Think' (2006), 'Intelligence' (2006-2007), 'Shattered' (2010) e 'Arrow' (2013). Em 'Bates Motel', Eklund interpreta Zane Carpenter, que assume as operações do grupo de traficantes em que Dylan trabalha após o assassinato de seu antecessor.

Kenny Johnson nasceu no dia 13 de julho de 1963 em New Haven, Connecticut, Estados Unidos. No cinema, é conhecido por 'Blade, O Caçador de Vampiros' (1998). Na televisão, participou das séries 'Cold Case' (2006), 'The Shield' (2002-2007), 'Saving Grace' (2007-2010), 'Sons of Anarchy' (2009-2011), 'Prime Suspect' (2011-2012), 'Burn Notice' (2012) e 'Dexter' (2013). Em 'Bates Motel', Johnson interpreta Caleb, irmão de Norma.

Michael O’Neill é conhecido por sua atuação em 'Traffic: Ninguém Sai Limpo' (2000), 'Seabiscuit - Alma de Heroi' (2003), 'Transformers' (2007) e 'Clube de Compras Dallas' (2013). Na televisão, participou de 'Boston Public' (2001-2002), 'West Wing' (1999-2006), 'The Unit' (2006-2007), 'NCIS: Naval Criminal Investigative Service' (2010-2012), 'Necessary Roughness' (2012-2013) e 'Rectify' (2013). Em 'Bates Motel', O’Neill interpreta Nick, pai da professora Watson, que foi assassinada.

Sobre a série

'Bates Motel' tem um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico. A série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema 'Psicose' de Alfred Hitchcock.

A trama da série inicia quando Norman (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

CURIOSIDADES

Na primeira temporada de 'Bates Motel', foi enfatizada a relação entre mãe e filhos, pois é mostrado que além de Norman, Norma tem um segundo filho, mais velho, Dylan (Max Thieriot).

Emma (Olivia Cooke) colega de classe de Norman e também apaixonada pelo novo amigo, é uma com graves problemas de saúde, mas leva a vida no melhor estilo "a culpa é das estrelas". No entanto, o futuro protagonista de 'Psicose', se apaixona por outra colega de escola, Bradley (Nicola Peltz).

Já Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel), com o qual tem um relacionamento bem conturbado, que complica ainda mais sua relação com o xerife linha dura local, Romero (Nestor Carbonell), que desconfia que os Bates não são a "família feliz" que tentam ser.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. Criação de Anthony Cipriano.

Página da série: http://universal.globo.com/programas/bates-motel/

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A segunda temporada da série 'Bates Motel' será exibida com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: BATES

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário