quinta-feira, 10 de julho de 2014

Studio Universal estreia a nova temporada de 'Psych' este mês

O oitavo e último ano de 'Psych' inicia com um episódio especial, passado na Inglaterra.


A oitava temporada de 'Psych', que finaliza a série, estreia no canal Studio Universal (studiouniversal.tv.br) no dia 20 de julho, domingo, às 21h.

A nova e última temporada conta com 10 episódios e várias participações especial, como dos atores Mira Sorvino (Poderosa Afrodite); Loretta Devine (Crash); Billy Zane (Titanic); Bruce Campbell (A Morte do Demônio); Val Kilmer (Batman Forever); e Curt Smith, integrante da banda Tears For Fears.

No primeiro episódio, "Lock, Stock, Some Smoking Barrels and Burton Guster's Goblet of Fire", Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) são convocados para ajudar a Interpol, em uma operação policial em Londres.

Ao chegar à Inglaterra, a dupla descobre que Royston Staley, quem os convocou, é Pierre Despereaux (Cary Elwes), que, na verdade, está trabalhando infiltrado.

Confusos, Shawn e Gus querem saber como ele se infiltrou na Interpol e Despereaux conta que depois de completar uma missão, ele retornou à polícia inglesa e criou uma missão para capturar o criminoso mais procurado, Ronnie Ives (Vinnie Jones).

Em meio as investigações, Gus busca escapar do amigo, pois está mais interessado na PotterCon, uma convenção britânica para os fãs do personagem Harry Potter e seu universo fantástico, criado pela escritora inglesa J.K. Rowling.

Sobre a série

Shawn Spencer (James Roday) é um curioso detetive que cai no mundo da investigação por acaso. Seu pai, Henry (Corbin Bernsen), um policial linha-dura, treinou-o desde pequeno para desenvolver uma percepção mais aguçada, esperando que, no futuro, ele também se tornasse um policial. Porém, com o passar dos anos, Shawn só se interessa por mulheres e leva uma vida sossegada, sem se preocupar em seguir alguma carreira e contrariando os planos do pai.

Até que um dia, Shawn assiste a um caso de assassinato na televisão do qual a polícia ainda não tinha pistas. E, quando ele liga para os investigadores no intuito de revelar quem ele acha que é o criminoso, é chamado para depor como principal suspeito.

Prestes a ser preso, Shawn diz que é um vidente e convence os policias fingindo conversar com os mortos para fugir da acusação. Impressionada com a habilidade de Shawn, a detetive chefe pede o seu auxílio para solucionar um caso de sequestro. A partir de então, Shawn se torna consultor da polícia de Santa Bárbara e convida seu amigo Burton "Gus" Guster (Dulé Hill) a abrir a agência de detetives, a Psych Investigations.

Gus não concorda, a princípio, com a fraude, mas acaba se tornando o leal parceiro de Shawn nas investigações. O falso vidente é recebido pela equipe da polícia com desconfiança e, a todo o momento, o detetive Carlton Lassiter (Timothy Omundson) procura desmascará-lo, porém sempre sem sucesso.

'Psych' é produzido por Bill Callahan, Steve Franks, Kelly Kulchak e Chris Henze. Mel Damski é produtor e diretor executivo. Saladin K. Patterson, Andy Berman e Todd Harthan são co-produtores executivos e escritores. E Kell Cahoon consultor em produção.

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebra a magia do entretenimento e exibe títulos dos mais diversos gêneros, tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

O canal oferece ainda material exclusivo de bastidores e pré-estreias além de acesso especial a alguns dos eventos mais importantes do universo do entretenimento.

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário