sexta-feira, 4 de julho de 2014

A BBCOne divulga nova imagem da 8ª temporada de 'Doctor Who'

Depois que a BBCOne divulgou o video com a data de estreia da nova temporada de 'Doctor Who', imagem do bastidor da série foi divulgada.

Peter Capaldi e Michelle Gomez
(8ª temporada de 'Doctor Who')

A BBC também divulgou mais informações sobre a season premiere da 8ª temporada de 'Doctor Who', que inicia com o episódio chamado "Deep Breath", no qual é reapresentado o Doctor, agora na pele de uma nova regeneração, interpretado pelo ator britânico Peter Capaldi, que também faz parte do elenco de outro sucesso do canal britânico, 'The Musketeers'.

Peter Capaldi viverá a 12ª versão do personagens, icônico da televisão britânica e do gênero de ficção científica mundialmente, o qual estrela a nova temporada ao lado atriz Jenna Coleman, que retorno em seu papel de Clara Oswald.

Além das promoções em seu site e perfis de rede sociais, a BBC presenteará os fãs de algumas cidade do mundo, ansiosos pela estreia da nova temporada de 'Doctor Who', promovendo um tour da série por cidades ao redor do mundo.

O "Doctor Who: The World Tour", será um dos maior evento promocional da série, que recebe grande destaque desde ano passado, ao completar 50 anos, quando a BBC exibir simultaneamente o episódio especial em várias parte do mundo, inclusive em versão 3D, tanto pelas filias como em cinemas de alguns países (como foi o caso do Brasil).

Com a presença confirmada do produtor Steven Moffat, junto com os atores Peter Capaldi e Jenna Coleman, o tour passará por Cardiff e Londres (UK), para depois seguir para as cidades de Seul (Coréia do Sul), Sidnei (Austrália), Nova Iorque (EUA) e Cidade do México (México). Por fim, passando pelo Rio de Janeiro (Brasil), para surpresa e alegria dos fãs brasileiros.

Leia+: DOCTOR WHO

Maiores detalhes sobre o tour e eventos, os fãs encontram no site oficial:
www.doctorwho.tv/worldtour

Texto: Anny Lucard
Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário