sexta-feira, 25 de julho de 2014

#CinquentaTonsFilme - Trailer legendado de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Depois do lançamento mundial do trailer oficial do filme 'Cinquenta Tons de Cinza' (Fifty Shades of Grey), a Universal Pictures Brasil disponibilizou o trailer legendado em português em seu Canal do YouTube.


O lançamento mundial do primeiro trailer de 'Cinquenta Tons de Cinza' iniciou no Reino Unido, onde a autora do livro no qual foi baseado vive, com eventos na mídia local. Com sequências de eventos por todo o mundo.

A estreia do filme está prevista para o Dia Internacional dos Namorados, o Dia de São Valentino (Valentine's Day), 14 de fevereiro de 2015. Já no Brasil, a estreia é prevista para 12 de fevereiro.

A produção é baseada na trilogia literária mais polêmica de todos os tempos, 'Cinquenta Tons de Cinza' da autora britânica E.L. James. Fenômeno de vendas mundial, com mais de 90 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o filme tem direção de Sam Taylor-Johnson.

A história narra o conturbado relacionamento do bilionário Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, com a estudante Anastacia Steele, papel de Dakota Johnson.


Leia+: 50 Tons

Para mais informações, acesse as páginas brasileiras oficiais do filme:
Site: www.cinquentatonsdecinzafilme.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cinquentatonsdecinzaofilme

Canal Oficial da Universal Pictures Brasil:
https://www.youtube.com/user/UniversalPicturesBRA

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário