segunda-feira, 7 de julho de 2014

BBC revela data de lançamento de Doctor Who no Brasil e antecipa imagem oficial da oitava temporada e vídeo de 15’’

Depois que a BBCOne divulgou o video com a data de estreia da nova temporada de 'Doctor Who', foi a vez da BBC HD Brasil. A filial nacional confirmou que a série estreia também no dia 23 de agosto, para a alegria dos fãs brasileiros.


A BBC HD Brasil também divulgou a primeira imagem oficial de Peter Capaldi como o Doctor e de sua companian atual Jenna Coleman.

A season premiere da 8ª temporada é com o episódio chamado "Deep Breath", que reapresenta o Doctor, agora na pele de uma nova regeneração, interpretado pelo ator britânico Peter Capaldi, que também faz parte do elenco de outro sucesso da BBC, 'The Musketeers'.

Peter Capaldi viverá a 12ª versão do personagens, icônico da televisão britânica e do gênero de ficção científica mundialmente, o qual estrela a nova temporada ao lado atriz Jenna Coleman, que retorno em seu papel de Clara Oswald.

Enquanto a nova temporada não estreia, a BBC promove um tour com o produtor Steven Moffat e os adores, que percorrerá seis cidades ao redor do mundo.

Batizado de “Doctor Who: The World Tour” será um dos maior evento promocional da BBC com foco em 'Doctor Who', que completou 50 anos em 2013. Onde Peter Capaldi e Jenna Coleman, junto com Steven Moffat, visitarão de Cardiff e Londres (UK), para então seguir para as cidades de Seul (Coréia do Sul), Sidnei (Austrália), Nova Iorque (EUA), Cidade do México (México) e Rio de Janeiro (Brasil).

Os detalhes sobre o itinerário do tour e eventos para os fãs estarão disponíveis em breve aqui no Blog Digital Rio e/ou podem ficar de olho no site oficial: www.doctorwho.tv/worldtour

Os fãs de 'Doctor Who' brasileiro podem conferir na página da filial brasileira da BBC, o video disponibilizado com legenda, de 15 segundos de duração, da 8ª temporada. Para assisti-lo precisa acessar o Facebook Oficial da BBC HD Brasil e curtir a página, então acesse o link do video:
https://www.facebook.com/photo.php?v=696312393769251&video_source=pages_finch_main_video

Leia+: Doctor Who

Nenhum comentário:

Postar um comentário