quarta-feira, 24 de julho de 2013

Wolverine Imortal




O filme 'Wolverine Imortal' tem direção de James Mangold, com roteiro de Mark Bomback, Scott Frank e Christopher McQuarrie; o qual tem novamente o ator Hugh Jackman na pele de Logan, o Wolverine, um dos personagens dos quadrinhos de X-Men mais queridos.


Com base em roteiro do gênero ação, a história do filme não segue nenhuma adaptação dos quadrinhos e assim como os filmes anteriores, envolvendo personagens do universo de X-Men, mantém uma linha própria e completamente a parte dos quadrinhos. Tendo, quando muito, referências de algum HQ.


Para quem curte filme de ação, o que não falta é cenas do tipo, muita pancadaria e explosões, onde Logan reencontra uma figura de seu passado, ao mesmo tempo que luta com a culpa de ter matado o amor de sua vida. Onde cenas do passado e pesadelos mais profundos dele também são mostradas, durante uma viagem até o Japão.


O roteiro também busca manter links com os filmes anteriormente produzidos. Além de questões abertas no decorrer da trama que leva o público a pensar que serão explicadas em um próximo filme ou mesmo filmes, já que um novo filme dos X-Men é filmado no momento, o 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'. Possuindo inclusive uma cena extra após os créditos.


'Wolverine Imortal' tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para a sexta-feira, dia 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário