quinta-feira, 11 de julho de 2013

UCI cinemas exibe 'O Homem de Aço' nas salas IMAX e XPlus do Rio

O filme 'O Homem de Aço', que irá estrear amanhã, estará disponível nos cinemas UCI em IMAX (UCI Cinemas do New York City Center) e em XPlus (UCI Cinemas do Park Shopping Campo Grande).


Nessas salas, os fãs poderão conferir a aguardada produção nas telonas da rede, que dão uma sensação de imersão na história, graças às tecnologias investidas nas mesmas, deixando as cenas de ação ainda mais reais.

Nesta sexta-feira, 12 de julho, o mais conhecido super-herói de Quadrinhos/TV/Cinema entrará em ação nas telas da rede UCI em todo o Brasil. E para conferir toda a grandiosidade do novo filme do Superman, nada melhor que assistir à 'O Homem de Aço' em 3D IMAX.

O espectador que for à sala IMAX assistir ao longa, que está entre os mais aguardados do ano, terá uma experiência única em 3D, especialmente nas cenas de ação que ficam ainda mais reais. E na sala XPlus, a qualidade do som ganha papel de protagonista, com tecnologia Dolby Atmos, que conta com 54 canais de som distribuídos em 360º, até no teto.


SOBRE O FILME

O filme 'O Homem de Aço', com Henry Cavill como protagonista, tem direção de Zack Snyder ('300' e 'Watchmen'), com Christopher Nolan (Trilogia 'Batman') na produção e reconta a história do kryptoniano Kal-El.

Nascido no planeta Krypton, Kal-El é enviado ao planeta Terra por seu pai para sobreviver ao fim de seu povo. No entanto, mesmo com aparência semelhante a dos humanos, com o tempo, o menino começa a demonstrar estranhos poderes, como força descomunal, visão de raio x, entre outras habilidades incomuns que amedronta o jovem kryotoniano e a todos a sua volta.

O casal Kent, os pais adotivos de Kal-El na Terra, preocupados com o que a humanidade faria se descobrisse que o filho veio do espaço, pedem que Clark, como foi batizado na Terra, para não revelar quem é nem usar seus poderes.

SOBRE IMAX CORPORATION

A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.

SOBRE A XPlus

Projeto próprio da UCI, a primeira sala XPlus no Brasil foi inaugurada em abril deste ano, no UCI ParkShopping Campo Grande, no Rio de Janeiro, e a segunda inauguração já tem lugar: São Luis, no Maranhão. Com tecnologia superior, a XPlus conta com uma tela que vai do teto ao chão e de parede a parede. A tecnologia tem uma nova distribuição de canais e graças ao posicionamento das caixas acústicas a percepção do som é a mais realista possível até hoje e proporciona total imersão ao espectador.

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 17 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 160 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

Fonte: Release via email

Nenhum comentário:

Postar um comentário