terça-feira, 9 de julho de 2013

'Bates Motel' na Comic Con San Diego 2013 junto de série aclamadas

Com o sucesso de 'Bates Motel' e a Comic-Con 2013 em San Diego chegando, não podia faltar a presença da produção em um evento repleto de produções aclamadas, como a série britânica 'Doctor Who', que vai ao evento para comemorar 50 anos; representada na Comic-Con desse ano pelo atual Doctor, interpretado por Matt Smith, e sua companion Clara, interpretada por Jenna Coleman, junto com produtores e roteiristas Steven Moffat, David Bradley e Mark Gatiss.

Por isso não foi surpresa quando o canal norte-americano A&E, que produz a série 'Bates Motel', baseado em um dos clássicos do cinema de Alfred Hitchcock, declarou que seu check-in na Comic-Con já está garantido.


A história que narra os acontecimentos anteriores ao filme 'Psicose', mostrando Norman Bates (Freddie Highmore) adolescente e sua relação com a mãe, Norma (Vera Farmiga), caiu nas graças do público, mesmo que a grande maioria já saiba qual será o fim dos protagonistas.

O painel da série será no sábado, 20 de julho, dia que o evento contará com a presença de produções de algumas das séries mais populares e o elenco, com os atores que interpretam alguns dos personagens mais queridos da TV atualmente.

E entre as várias séries que estarão presentes no mesmo dia do Painel do 'Bates Motel', temos uma comemorando 25 aninhos de produção, 'Os Simpsons', que inclusive exibirá durante o seu painel um video musical, que foi produzido pelo direto Guillermo del Toro, We Put the Spring In Springfield.

Veja quem da produção de 'Bates Motel' e elenco estará na Comic-Con, na lista que segue. Onde além da série, há outras interessantes presente no dia 20 de julho.

Bates Motel: O painel terá entre os palestrantes o co-produtores executivos Carlton Cuse e Kerry Ehrin. Além das estrelas Vera Farmiga e Freddie Highmore. Os atores Max Thieriot, Olivia Cooke e Nestor Carbonell também estarão presentes.

Os Simpsons: O painel da animação mais aclamada e querida de todos os tempos terá a presença de seu criador, Matt Groening, do produtor-executivo Al Jean, do diretor Mike Anderson e do consultor David Silverman.

Arrow: O painel conta com a presença dos produtores-executivos, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg. Além dos atores Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Emily Bett Rickards e Colton Haynes. Infelizmente o ator britânico John Barrowman, que interpreta Malcolm Merlyn, não estará presente, pois encontra-se ocupado com projetos na Inglaterra.

How I Met Your Mother: O painel da série é um dos mais esperados, já que é a primeira vez que o sitcom vai a Comic-Con, apenas para divulgar as novidades de sua temporada final, que será fechada com chave de ouro. Presentes no painel os produtores-executivos Carter Bays, Craig Thomas e Pamela Fryman, junto com os atores Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan.

As séries sobrenaturais estarão em peso no dia 20 de julho e bem representadas:

The Vampire Diaries: O painel conta com a presença dos produtores-executivos e roteiristas Julie Plec, que também escreve para o spin-off da série 'The Originals', e Caroline Dries. E o elenco em peso estará pela quinta vez na Comic-Con, que conta com a presença de Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Candice Accola e Kat Graham.

The Originals: Por falar no spin-off de 'The Vampire Diaries', também haverá um painel da nova série, que terá Klaus e seus irmãos como centro da trama. O painel da série tem presença confirmada de Joseph Morgan, Claire Holt, Phoebe Tonkin e Charles Michael Davis.

True Blood: No painel da série além da presença do ator sueco Alexander Skarsgård, que faz o vampiro Eric Northman, confirmada a presença do diretor Stephen Moyer, do roteirista Brian Buckner e dos atores Ryan Kwanten, Anna Camp, Rutina Wesley, Nelsan Ellis, Deborah Ann Woll, Kristin Bauer van Straten, Joe Manganiello, Michael McMillian, Rob Kazinsky e Sam Trammell.

Grimm: O painel terá os produtores-executivos e roteiristas, Jim Kouf, David Greenwalt, Todd Milliner e Norberto Barba. Entre os atores confirmado a presença de David Giutoli, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee, Sasha Roiz, Bree Turner e Claire Coffee.

Site oficial da Comic-Con: www.comic-con.org
Programação 2013 Completa (em inglês): http://www.comic-con.org/cci/thursday

Texto: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário