quarta-feira, 3 de julho de 2013

Falando de Cinema: Todo Mundo Em Pânico 5

todomundoempanico5poster


Quando todo mundo achou que a franquia Todo Mundo em Pânico (Scary Movie) já havia esgotado as possibilidades com suas sátiras a filmes de terror, eis que eles voltam com mais um filme mas dessa vez com um elenco diferente dos filmes anteriores. De Mama à Atividade Paranormal (Paranormal Activity), à Cisne Negro (Black Swan), à The Evil Dead – A Morte do Demônio (The Evil Dead) até A Entidade (Sinister) Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5, 2013) tem Ashley Tisdale (High School Musical) como protagonista fazendo o papel de Jody que ao lado de Dan (Simon Rex, que participou dos filmes anteriores da franquia) fazem o casal que adota as estranhas meninas Lily e Victoria que foram achadas em uma cabana na floresta depois que o pai delas Charlie (Charlie Sheen) é assassinado após passar a noite com Lindsay (Lindsay Lohan).

103903_003_m

Alias, o teaser inicial com Charlie Sheen e Lindsay Lohan fazendo o papel deles mesmos e tirando sarro deles próprios, é a melhor coisa do filme sem dúvida nenhuma. O novo filme da franquia continua tirando sarro de filmes de terror recentemente lançados nos cinemas ou até mesmo antigos como é o caso de Cisne Negro, mas também chegou a satirizar 50 Tons de Cinza que ainda nem filmado foi Ashley Tisdale foi a ediscolha acertada para substituir Anna Farris. Apesar de termos visto Tisdale anteriormente somente em coméas adolescentes, ela provou que cresceu e que consegue segurar um filme adulto com piadas de humor negro.

103903_015_m

Já Molly Shannon mais uma vez deixa transparecer seus exageros “over the top” em suas cenas fazendo com que as mesmas fiquem cansativas já que a atriz não muda muito o seu estilo de atuar seja em filmes ou séries e acaba cansando o público.

As sátiras aos filmes de terror estão na medida certa, sem muitos exageros como aconteceu em alguns dos filmes anteriores. Focado mais na história do filme Mama como ponto de partida para o filme, o longa conseguiu costurar bem os outros filmes incluindo O Cisne Negro, Atividade Paranormal, A Morte do Demônio entre outros.

O filme estreou na sexta feira, dia 28 de junho, nos cinemas brasileiros e está sendo distribuido pela Imagem Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário