sexta-feira, 26 de julho de 2013

Próximo episódio de 'Bates Motel' e Maratona no canal Universal

No episódio inédito de 'Bates Motel' da próxima semana, o público verá as consequências do episódio anterior, onde Norma é presa pela morte de Keith Summers.


O canal Universal exibe no dia 1º de agosto, próxima quinta-feira, às 22h, o quinto episódio inédito da primeira temporada de 'Bates Motel', chamado "Ocean View".

Nesse episódio, Norman (Freddie Highmore) passou a noite na casa de Bradley (Nicola Peltz) e vai embora pela manhã. Quando chega, Dylan (Max Thieriot) conta que Norma (Vera Farmiga) foi presa durante a noite.

Eles vão até a cadeia visitá-la, mas ela não quer ajuda de ninguém e os manda embora.

Norman decide procurar a escritura da casa, para poder penhorá-la e conseguir o dinheiro necessário para a fiança de sua mãe. Emma (Olivia Cooke) o procura para perguntar se precisa de algo e o convida para morar com ela e seu pai, enquanto Norma não volta para casa.

Na prisão, Norma ignora a presença do delegado Zack Shelby (Mike Vogel), pois se sente enganada por ele não a ter protegido.

Norman encontra o documento que procurava e vai com Emma ao local onde ele pretende penhorar o motel. O dono da fiadora não está no escritório e, enquanto esperam, o rapaz conta para a amiga o que descobriu sobre a "garota do mangá".


Sobre a série do canal Universal

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino, do clássico de cinema 'Psicose' de Alfred Hitchcock.

Norman e sua mãe mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

'Bates Motel' é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal Universal a associação entre a NBCUniversal e a Globosat, maior programadora de TV por assinatura da América Latina, presente em mais de 100 países e em aproximadamente 13 milhões de domicílios brasileiros. O foco de programação do canal é traduzido pela assinatura "100% Personagens", que reforça o conceito de que os protagonistas de filmes e séries são o ponto central de uma boa história com suas personalidades marcantes que levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

A produção executiva de 'Bates Motel' é de Carlton Cuse e Kerry Ehrin.

Para quem perdeu algum dos primeiros episódios, o canal Universal fará no domingo, dia 4 de agosto, uma maratona com os primeiros episódios já exibidos, a partir das 18h.

Classificação indicativa: 18 anos

NOTA: A série 'Bates Motel' conta com opção de audio dublado em português e original com legendas, para saber mais, fale com sua operadora de TV por assinatura.

Página da série: http://uc.globo.com/programas/bates-motel

Nenhum comentário:

Postar um comentário