sábado, 1 de dezembro de 2012

Natal Doce em Jacarepaguá

O Natal mais delicioso do Rio de Janeiro com certeza está no Center Shopping, em Jacarepaguá. Onde quem fizer suas compras de fim de ano já pode garantir o panetone da ceia, que não é qualquer um, é Bauducco.

A tradicional empresa que faz as melhores delícias de Natal e torna a mesa de todo ano sempre uma gostosura, fez uma doce parceria com o Center Shopping, que além de distribuir panetones aos clientes, também tem oficina onde as crianças saem com pacote dos biscoitos recheados Bauducco.


Fantástica parceria que tornou-o o shopping uma ótima opção para compras natalinas na região. Quem quer relaxar durante as compras ou buscar lazer na época de férias escolares, também encontra no shopping que no fim de ano dispoe de várias atrações.

Começando com a presença do bom velhinho nos fins de semana. Muito simpático, o Papai Noel encanta os pais e filhos, que terão a chance de curtir a mágica da época, tirando fotos e trocando umas palafrinhas com adorável bom velhinho, que junto com seus ajudantes distraem as crianças.


As crianças podem se divertir no trenzinho, dando voltas em torno da belíssima árvore de Natal, que alcança os terceiro andar do shopping. Assim como participar da oficina de decoração de sacolas de presente, onde cada criança decora sua sacolinha com tema festivo e para não sair de sacola vazia, ganha biscoito recheado Bauducco.


A tradicional decoração natalina no Center Shopping, ganha elementos de uma Fábrica de Doces mágica, onde Papai Noel fica cercado de panetones e brigadeiros gigantes, além das tradicionais bengalas doces de Natal.

No entanto, não há atrações só para os pequenos, pois além do visual mágico que convida a quem está no shopping a parar para admirar, sem resistir a uma fotografia, mesmo que seja no celular; também há aos sábados apresentações musicais, como já divulgamos anteriormente. (Clicar AQUI para ver o post anteiror.)

O Center Shopping além de ter lojas das mais variadas e populares para as compras natalinas, outra ótima pedida é a livraria Nobel, em especial para quem está aderindo ao Dê Livros De Natal. Quem curte uma boa leitura e é da região, não precisa se deslocar até bairros vizinhos para ter contato físico com os livros de seu interesse. A livraria fica no terceiro andar, com vista para a doce árvores de Natal, não tem como errar. Repleta de novidades e clássicos, livros para todas as idades e gostos.

Também há cinemas, com os últimos lançamentos em cartaz no Rio de Janeiro e as estreias de fim de ano. Para saber o que está em cartaz nos cinemas do Center Shopping, basta acessar a página oficial e clicar em Cinema. Site: www.centershoppingrio.com.br






Texto e fotos: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário